Menu

Comprando Peça da Moto com Amigo

  • 31 de Dezembro de 2009
Este fato aconteceu mesmo semana passada, mas vinha rolando desde o começo de dezembro quando meu amigo que trabalha comigo (que vou chamá-lo de Denis e eu de Igor) falava para eu e meus amigos que queria comprar um escamento novo, e eu sempre dizia que queria andar de moto, mas não sabia dirigir.
Então sexta passada aconteceu um churrasco lá firma e ele um pouco alto pela cerveja perguntou se eu ia trampa amanhã sábado?
Respondi que sim porque era meu plantão também... Ele disse que depois do meio dia podíamos ir até o centro de São Paulo para comprar o tal escapamento...
Respondi que sim (já que cobiçava ele faz tempo) mas não tenho capacete...ele disse que tinha outro em seu armário por precaução....
Então começou o papo de trocar o escapamento....ele todo entusiasmado contando como seria... que depois do trampo iríamos comprar e depois ir até a casa dele que fica em Suzano.
Enquanto ele me falava eu admirava seu corpo... 1,65m de altura pernas grossas olho castanho cabelo preto sempre de gel cueca sempre aparecendo fora da calça, voltei do sonho e uma hora disse que com o problema de coluna que tenho (que não é nada de sério porque dirijo também meu carro) falei que todos os motoqueiros eram locos no transito, ele me cortou e falou que íamos na moral, aumentou mais meu tesão por ele e andar de moto.
Sábado fui trampa de ônibus sonhando como seria e olhando pro relógio cada segundo pra dar meio dia. Batemos os cartões e fomos pegar a moto... ele subiu na moto e falou minhas costas começa-se a dor era pra eu segurar nele... disse beleza.
Na primeira curva confesso que senti medo de cair então ele abriu a viseira do capacete e falou segura em mim você fica mais tranqüilo e eu também não hesitei segurei e continuamos...
Pouco depois estava agarrado nele como se fosse uma namorada e ele continuando a falar do escapamento e eu continuando a sonhar, não agüentei mais de tesão e comecei a descer as mãos em direção ao caminho da felicidade o ruim que ele tava de blusa muito grossa essas para não pegar chuva...passou mais um pouco de tempo falei que minhas mãos estavam geladas por causa do vento.
Muita sorte a minha tivemos que parar em um semáforo e ele falou poe sua mão debaixo da blusa... rapidinho levantei sua blusa e pus minhas mãos mais perto e como ele tava de calça de tak-tel tava fácil sentir o lindinho que ainda tava em repouso.
O farol abriu e continuamos, chegamos ele comprou o tal escapamento subiu na moto depois eu e colocamos entre nossos corpos fiquei um pouco distante mas ele disse poe de atravessado senta mais pra frente levantei sua blusa novamente ai senti que o lindinho já dava sinais que ia acordar.
No caminho de volta pra casa dele ele falou que sua esposa sua filha e sua mãe, foram na casa avó da filha e voltariam domingo a tarde fui a loucura, tinha que atacar de qualquer forma mas como?
Chegamos na casa dele colocou a moto na varanda que também é lavanderia tiramos os capacetes e o tempo tava bom mas na moto tava gelado.
Mostrou a casa rapidinho mas ele queria colocar o escapamento logo e ver como ia ficar o ronco mostrou também o banheiro e entrou pra urinar de porta aberta (já que na firma todos fazem isso não fecham a porta) foi pro quarto dele se trocar pra começar a trocar o escamento, e eu no banheiro também com a porta aberta claro, fui pra varanda como tava de boné baixei um pouco qualquer coisa ele não via nada, apareceu de short de academia aquele com corte de lado sem camisa e descalço.
Sentou no chão pegou umas chaves para soltar o escapamento... falou que quente era mais fácil então falei a ele para não se queimar pois tava quente.
Disse que não tudo bem se ajeitou e começou a soltar as peças agachei e pude ver que seu calção não tinha forro como todos tem, parece que percebeu levantou as pernas e pude ver com mais clareza seu lindinho adormecido entre o short e as pernas não resisti fiquei olhando, encostou sua mão numa parte do escapamento e queimou nada de grave o reflexo foi mais rápido, deitou com as costas no chão e xingou.... continuei olhando já não agüentava mais foi quando ele falou se eu não queria ir até a geladeira pra pegar cervejas e tomarmos até que esfriasse. Levantei e fui buscar.
Quando voltei ele continuava deitado de costas no chão de olhos fechados e com os joelhos levantados fui olhar a cena e vi seu lindinho todo pra fora não por cima mas por baixo do short....falei...a cerveja estiquei a mão e ele pegou e falou, quer tomar qual??
Uma de suas mãos segurava a lata que dei e a outra colocou em seu pau.
Fiz de difícil ta loco cara ele cortou de novo e disse faz tempo que você me olha, vai não tem ninguém em casa toma ele com cerveja vai?
Colocando a lata no seu pau não resisti abri a lata joguei um pouco de cerva e comecei a chupar logo seu lindinho tava duro como rocha continuei com cerva fiquei uns 10 minutos chupando aquele pau (que é normal) depois ele tira minha roupa manda eu deitar no chão e joga cerva em meu peito e chupa meus mamilos fui a loucura, depois me vira joga perto de meu cu e chupa a cerva e a entrada, eu a essa altura tava querendo dar pra ele com o sem cerva, ele levanta e sai entra dentro de casa demora um pouco e volta com camisinhas na mão dizendo você quer com ou sem cerveja e eu falo como voce quizer ele me da um selinho quer com cerveja??
Digo quero ele toma um gole e não engole e me da um beijo tomo a cerveja da boca dele... que tesão.
Como a camisinha era lubrificada e meu cu já tava de cerva e saliva colocou ela no lindinho me pôs de frango assado e começou a forçar a entrada dou um pouco mas depois foi um vai e vem alucinante depois de um tempo senti que gozou dentro de mim porque as estocadas foram mais rápidas e mais fundas, gozei junto... tirou seu pau de dentro tirou a camisinha também limpou um pouco veio por cima pra eu chupar abri a boca senti o resto de porra chupei um pouco ele tirou da minha boca levantou colocou outra camisinha me virou de costas e começou de novo e falou que ficaria completo depois da segunda ou terceira gozada... respondi que queria também a terceira e nem tinha começado a segunda esta foi rápida demorou acho uns dez minutos gozou de novo dentro mim e muita porra por sinal porque seu pau latejava sem parar quando a gente goza tirou de novo e disse que ia pra terceira e se eu agüentava porque sua mulher só agüentava na frente e não no cu e ela nunca o deixara comer seu cu por isso ele morria de vontade, colocou a terceira e foi pro ataque de novo eu já tava esfolado mas queria mais dava pra descansar no domingo mesmo.
Ai ele falou que ia me comer de lado e o fez colocou seu pau porque a entrada já tava fácil e me dando selinho foi comendo ficou mais tempo que as outras duas depois falou que quando tivesse quase gozando queria gozar em minha boca... disse que não...vai você quer e não vai se arrepender, quando tava quase gozando falou posso gozar na sua boca deixa vai?? Tam bom disse... ele tirou rapidinho colocou o lindinho em minha boca segurou minha cabeça e começou a comer minha boca sentia seu pentelhos em meu nariz suas bolas no queixo tirou um pouco e disse vou gozar e metendo só que não tão fundo porque o que ele queria era ver minha cara e gozar na minha língua e não na garganta e gozou muito parecia a primeira gozada era muita porra, como ele conseguia guardar tanta porra em três fodas?
Terminou deitou no chão satisfeito fui tentar namorar ele um pouco e ele falou que só na frente que no cu não tinha chance nem sua esposa.
Falou que eu já olhava pra ele no banheiro se troncando faz tempo e que algumas vezes quando passava perto dele olhava para minha bunda.
Nos recompomos e perguntei vamos trocar o escapamento ele me cortou de novo porque sua mãe e esposa já tavam quase chegando, eu truquei elas não vão vir amanhã e ele disse que não quando olhei pro relógio já eram quase 8:00 da noite e elas iam vir lá pelas 9:00, colocamos os capacetes subimos na moto e viemos para minha casa, no caminho coloquei as mãos de novo em seu lindinho, e ele disse você quer mais??
Queria mais meu cu não agüenta deixa pra outra vez.
Me largou no portão do prédio me deu um selinho e foi embora.
A outra parte conto em outra ocasião.
Quem quiser me dar carona de moto e ter entre 20 a 30 anos.... hehehehe

Autor: Igor.
E-mail - igoricaro@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay