Menu

Trepada no Banheiro da Universidade

  • 31 de Dezembro de 2009
Olá. Vou aqui relatar o que houve em uma tarde maravilhosa na Universidade.
Estava eu à espera de uma amiga para tomarmos banho no ginásio da Universidade. Fazíamos isso sempre. Íamos até o ginásio e cada um ia para seus respectivos banheiros (masculino e feminino).
No masculino nunca havia ninguém e eu sempre imagina um encontro ali. Imaginava um cara gostosão saindo dos box peladão e assim querendo um bom sexo.
Numa tarde dessas, enquanto minha amiga ia para o banheiro feminino, eu me dirigi até o box.
Como sempre aparentava que não havia ninguém. Me despi e entrei para tomar um banho. De repente escuto a entrada de alguém.
Logo fiquei curioso para saber se era uma pessoa que me chamasse a atenção. Olhei de fininho e vi que era um gostosão que tanto já havia encarado pelos corredores.
Ele era branco, cabeça raspada, corpo avantajado. Tudo que eu mais queria. Como a maioria dos box não tinha portas, eu sempre tomava banho num desses, já para facilitar.
Ele notou que havia alguém no banho, e logo se dirigiu a um box logo a frente. Tirou a roupa e logo notei seu pau imenso.
Fiquei assustado com o tamanho! Era lindo, porém muito grande. Fiquei um pouco acanhado enquanto notava que ele me olhava de canto de olho.
Começou a cantara e passar o sabonete nas partes intimas olhando parar mim com uma cara de safado. Meu pau logo subiu e comecei a sentir um tremor no corpo.
Ele olhou pra mim e me chamou ate seu box. Sem falar nada demos um beijo e fui logo acariciando seu membro maravilhoso.
Ele já suspirando de prazer segurou o meu e se abaixou colocando aquela boca quente no meu pau. Fui ao delírio!!!
Nos raçavamos bem gostoso e senti seu pau latejando perto do meu. Daí fomos até um box com porta, e lá ele pegou uma camisinha e colocou no meu pau com a própria boca.
Fui metendo bem devagar naquele rabo grande e delicioso. Ele a todo instante me pedia para contrair meu pau dentro de seu cú para sentir.
A cada estocada ele se continha para não fazer barulho, e me pedia para ir com mais força. Até que cheguei no ponto do gozo.
Gozamos sem ao mesmo tempo. Foi uma delicia!!!
Terminamos o banho e cada um foi para seu lado. Ao sair do banheiro minha amiga já estava apavorada pensando que havia acontecido algo. E a disse que tinha acontecido sim, algo gostos e muito quente.
Fomos para sala de aula e daí não consegui mais pensar no meu carequinha delicioso.

Autor: Lauro.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay