Menu

Perdi meu Cabacinho Jogando Vídeo Game

  • 31 de Dezembro de 2009
Tenho 27 anos, mas, essa história aconteceu quando eu tinha 14 anos.
Eu tinha um amigo que tinha 21 anos, ele morava com a avó, e jogavamos vídeo-game no quarto dele, enquanto a avó e sua amigas tricotavam na sala.
Sempre brincavamos de ficar um apertando o pênis do outro e mandando assobiar, cois de adolescente.
Um belo dia, estavamos no quarto dele jogando vídeo-game, e sua avó e amigas (inclusive minha mãe), estavam na sala conversando, quando ele pegou no meu pau e mandou eu assobiar, assobiei, mas ele continuou segurando meu pau e começou a punhetar, e disse: quero ver se você é homem mesmo, quero que você goze pra eu ver.
Na hora parei de jogar vídeo-game e deixei ele punhetando até que gozei na mão dele.
A partir deste dia, todos os dias que ia na casa dele, ele vinha com a história de jogar vídeo-game, mas, com "aperto de pau", ele punhetou várias pra mim, até que um dia eu punhetei pra ele também.
Um certo dia, eu pedi pra ele chupar meu pau, ele chupou deliciosamene, e eu pedi pra chupar o dele, ele deixou, mas, ele gozou na minha boca, engoli, mas na hora fiquei muito nervoso, mas depois passou.
Num certo dia de vídeo-game com aperto de pau, pedi pra ele mete no meu cuzinho, ele ficou com medo de machucar, e falou: amanhã faço isso, vou comprar um creminho pra passar nele, e nesse dia só gozamos um chupando o outro.
Fui pra casa e fiquei contando as horas pro outro dia.
No dia, cheguei e perguntei se ele havia comprado o creme, ele abriu o guarda-roupa e me mostrou uma vaselina líquida, meu cu já começou a latejar.
Ligamos o vídeo-game, começamos a jogar, mas, logo meti a mão no pau dele (tinha 19 cm e muito cabeçudo), comecei a chupar, ele então me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho, depois pegou o creme e me lambuzou muito e passou no pau dele, então ele foi colocando bem devagarzinho, em alguns momentos eu pedi pra parar, pois, estava doendo, ele parava e depois continuava, até que meteu tudo, e começou a bombar muito, eu gemia de tesão, ele bombou até gozar no meu cuzinho.
Ele me limpou e fomos continuar o jogo de vídeo-game.
Depois disto transamos muito até quando eu tinha 19 anos, foram várias transas deliciosas, dentro do carro, no mato, no rio, na minha casa, na construção da casa dele e a melhor foi em baixo de uma ponte abandonada.
Eu passei a comer o cu dele também, foi uma época maravilhosa, mas, depois comecei a comer mulheres e parei de transar com ele, mas ele mora perto de casa e quando o vejo fico lembrando daqueles momentos inesquecíveis.

Autor: Washington.
E-mail - safas26@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay