Menu

Adriano Dando na Construção

  • 31 de Dezembro de 2009
Eu to trabalhando em uma construção de uma escola aqui na cidade. Meu serviço é auxiliar na condução dos trabalhos.
Semana passada tivemos um caso para resolver: um dos operários levou uma das alunas para dentro da construção e o vigia o pegou comendo-a.
Deu um reboliço danado. No outro dia eu tive que resolver o problema. O carinha, Rogério, chegou meio desconfiado e ficamos conversando sobre o ocorrido, ele deveria ser punido pois havia infringido as regras da obra.
Ficou com medo, mas eu o disse que não fizesse mais isso e ficamos numa boa. No entanto a nossa conversa se estendeu, ele tem 19 anos e disse que estava numa secura terrivel, ao falar foi ficando de pau duro e eu binquei com ele que ele pareceia ter um páu enorme, pois a menina gemia bastante; ele disse que não, mas meteu gostoso, pena que não chegou a gozar, foi interrompido.
Ele apertou a pica que nesse momento latejava naquele uniforme laranja. Eu enlouqueci de tesão e passei a mão sobre sua pica.
Ele ficou preocupado, mas logo estava se deliciando de minha atitude.
Sem palavras, abri o seu ziper e peguei sua enorme rola, dura e já melada de porra, cai de boca e chupei com muita gula.
Ele não entendi muito bem o que estava acontecendo mas deixou-se levar pelo instinto e me colocou de pé contra a parede e puxou minha calça procurando meu cu.
Ele esfregava a rola na minha bunda querendo me foder, mas eu queria mais era lamber seu cacete, então peguei e cupei mais um pouco, tirei uma camisinha e encapei a geba dele.
Ele mais uma vez me empurrou ocntra a parede e fez um cunete em mim, depois me enrabou rasgando minhas pregas e me fazendo delirar de tesão.
Quando viu que ia gozar, tirou a pica de minha ruela e mandou que eu chupasse, até encher minha boca de gal quente e salgada.
Eu fui ao delírio. Ele disse que até que enfim havia gozado e ninguem chegou para atrapalhar.
Depois eu lhe dei o dia de folga, ao sair todos achavam que ele havia sido suspenso, mas...Ah, to terminado essa história, mas to recebendo uotro cara da obra, Daniel, negro, baixinho, gostoso e pirocudo (é o que falam) acho que vou conferir..

Autor: Adriano.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay