Menu

Pedreiros de 48 Anos

  • 31 de Dezembro de 2009
Ola... o que vou relatar foi uma linda historia de loucuras que aconteceu comigo em uma reforma de casa, alias de uma simples reforma.
Era final de ano 2008, a nossa familia iniciou uma troca de forros, e telhados, tudo normal... se não fosse o pedreiro um homem de 48 anos casado e pai de 2 filhos a qual eu conheço.
Um homem totalmente homem e apaixonado pela sua mulher. Mas sempre acredito no ditado "agua mole pedra dura.... "Ele vinha para minha casa as 7 da manha, eu levantava e abria a porta e ele seu ajudante ja iniciavam.. as obras.. ele sempre com uma calça de jeans e camisa, aberta e cigarro na boca.. ja vinha com cheiro de cimento, de suor... isso me facinava...
Ele tinha 1,76, pesava 90 kg... tinha bogode.. Não era um macho lindo.. mas excetiva.. com sua voz.. e gestos..Os dias passavam eu ..nada havia consguido.. Isso também devido a familia e o ajudante.. Mas teve um dia que escutei que o ajudante nao veria e a minha familia.. ia sair mais cedo para ir na cidade vizinha.. nos meus calculos eu teria umas 3 horas para iniciar a sedução.
Mas ja sabia que nao seria nada facil já que o mesmo falava de mulher e a gente sabe quando o homem curte isso mesmo. E nao podemos mudar.. mas valeria tentar... hehehe.
Quando ele chegou e a essa hora ja tinha ouvido a moto estacionar.. tirei a roupa e me enrolei em uma toalha de balho e fui abrir.. quando ele viu, soltou uma gargalhada e disse "te tirei do banho" o menino... E eu disse do banho nada ..mas sim de outra coisa.. e rir... Ele perguntou voce esta com alguém a essa hora ali... é boa...a "bucetinha"... e eu Não... nada disso to vendo um filme no dvd... que preciso entregar agora as 8 e meia...E nessa altura ele ja tava dentro de casa... e fechei a porta...
Eu tava excitado..por debaixo da toalha e era notavel... e convidei se nao queria ver... Ele riu e disse: de verdade é melhor... mas ja que nao tem vamos ver... um pouquinho disso ai...Assim ele entrou no meu quarto ficando em pé... no lada da cama.. eu detei e deixei a toalha por cima.. sempre tentando mostrar.. as coxa e pernas.. e bunda... E disse senta.. senta..Ele olhando a cena e disse ... Se sentar nao posso levantar depois.... hehhe.
E eu perguntei porque? Há porque... o negocio da sinal de vida... preciso controlar...Dai eu respondi nao controla nada... nao tem ningume em casa... e solta isso.... Então ele disse.. a pode não... Peguei e leventei ficando pelado... na cama.. ele olhou e respondeu.. o que voce quer garoto.?
Eu quero uma coisa e voce me dá... Nessa hora coloquei a mao em cima da calça, e o cheiro dele... meu deus... senti o pau duro... e mexi.. Ele .. não, não... e fui continuando e ele sentou.. estava anestisiado e sem saber o que fazer... e eu continuie a mexer..mexer.. cada vez mais duro e grosso.. fui abrindo o ziper e ele nada falava...tirei aquele pau para foraa.... que coisa linda... e começei a mamar.. como bezerro... lambia a cabeça... e o pau...para cima e para baixo... enfiava tudo na boca... uns 17 cm... e passava o pau na cara... e chupava... detei ele...e o pau ficou numa posiçao melhor... e continuava a chupar.. Ele nao falava nada... sei que estva assustado... mas continuei... abaxei a calça..dele toda.. e como eu ja estava pelado... começei a passar a bunda no pau.. dele.. Meu deus...aquilo que era 17 cm.. foi para 20... e esfregava... e sentia o pau na abertura .... e dançava... e pau era ferro... de duro..
Ele olhou me pegou na cintura (a primeira vez que reagia depois de 30 minutos)... Pensei .. agora apanho e ele sai daqui... juro que pensei..Ele pegou pela cintura e disse para mim.. é isso que quer... "putinha"... e eu simmmm..Me virou de quatro... enfiou o dedo grosso calejado.. no meu cuzinho... chupou ele como uma coisa... abriu mais as minha pernas... pediu uma camisinha.. colocou... e começou a passar cabeça na entrada.... Nossa ele delatava.... e ele passava... e dizia vai virar homem.. agora.. e cabeça lá... nu cuzinho na entrada... me puxou para tras,,,e foi,..... aaaaaiiiiiiiiiiiiiiii senti entrando rasgando... ele caindo em cima da minha costa..90kg...
Eu com as pernas abertas... ele em cima dando estocadas... forte... e comia mesmo.. como nunca fui comido.. e subia e descia.. o suar caia na costa... o cheiro de macho era forte... e gemia... dizendo aguenta... "puto".. e quem estava anestesiado era eu.... e a foda foi... o meu cu.. nem mais sentia... mas o pau era sentido a cada cm...
Pedi para na gozar lá dentro.. mesmo com camisinha;... Quando tava chegando ele tirou e eu me verei arranquei a camisinha e mamei novamente.. o pau.. latejava na minha boca e ele olhando tudo de cima..
Eu com o pau.. na boca e chupava como sorvete.. e ele vou gozar..vou gozar... vou gozar....Eu com o pau na boca senti ela encher de leite ...meu deus quente... viscoso.. encheu a minha boca.. tomei um pouco e tirei o pau.. e junto o leite escorreu pelos labios.. e passava o par na cara... tudo de porra gostosa.....
Foi uma foda fenomenal e animal...
Quando acabau ele me olhou e disse:
Olha que voce me fez fazer garoto.. nunca tinha comido um homem.. e nao vou comer.. mais, e voce me fez gozar.. como nunca tinha gozado... Foi bom. Mas chega!!!!!!

Autor: Claiton.
E-mail - claiton31@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay