Menu

Policial em Dívida II

  • 31 de Dezembro de 2009
Continuando do anterior.
O alemão encostou seu grossão no anel e começou a forçar, eu fazendo a maior força para aquilo não entrar, tentando salvar minhas pregas.
Depois e duas ou três investidas o alemão percebeu que não iria entrar e resolveu o problema de outra forma. Foi até uma pedra mais alta que havia ali no mato, tirou suas todas suas roupas e colocou sobre a pedra para servir de apoio e fez sinal para o moreno me levar até lá.
Quando percebi o alemão já estava com as mãos nas minhas pernas e disse:
- Agora tu não escapa! Vai ser entalado, não adianta tentar fechar o cuzinho que a rola vai te rasgar de qualquer maneira.
Colocou a rola no anel e me puxou para baixo, tentei fechar as pernas, mas o alemão disse:
- Se fechar as perdas vai sair sangue do cuzinho, melhor liberar bem o anel e abriu com suas mãos meu cuzinho.
O moreno não me deixava dizer nada sempre com a rola dentro, quando viu que a rola do alemão estava na entrada tirou o cacete e tapou minha boca, então o grossão começou a entrar.
Tremia minhas pernas e sentia meu anel rasgar com a rola do alemão, que colocou até a metade, me puxando para baixo e dizendo:
- Hoje só vou colocar a metada, se quiser mais vai ter que vir outro dia.
Fiquei uns 2 minutos gendo tentando me livrar e o alemão fazendo pequenos movimentos, me enfiando. Então diz:
- Não sabia que cu de homem era tão gostozo, se soubesse tinha fudido antes, diversos viadinhos ficaram babando quando viram minha rola, mas eu só meti em bucetinha.
Eu resmugava sem parar e o alemão dizia:
- Pode gemer deve ser doido mesmo, quando fico mais de uma semana sem comer minha mulher ela também reclama.
Perdendo as forças relaxo e o alemão entala tudo.
- Opa foi tudo, até as bolas e eu que achei que não ia aguentar, o moreno destampa minha boca e reclamo:
- Seu cavalo, vai me deixar um buracão no cu. O alemão fica surpreso e diz. Que dizer que já comeram este cuzinho antes e você fazendo manha pra me dar.
Fico sem graça e o alemão aumenta os movimentos me socando forte, batendo seu saco na minha bunda o moreno apreveita e põe denovo na minha boca.
Uns minutos depois o alemão suado começa a urrar, ficando forte e goza no meu cu. Se levanta e tira a rola amolecendo da minha bunda.
O moreno me vira e diz tamb´me vou comer um pouco este cu e empura sua cabeçona na bunda, doi um pouquinho mas começo a sentir mais quando põe até as bolas, começo a reclamar:
- Chega não aguento mais, tira esse troço, o alemão percebendo minha impaciência leva sua rola até minha boca e me faz chupar a cabeça, fazendo com que só consiga gemer.
O safado do moreno finca forte e quando percebe que vai gozar atola e fica dentro do meu cu. Faz isso 1, 2 3 vezes. Aí resolvo tomar uma atitude e quando vejo que está socando mais forte, ajudo no movimento e segura de costas suas pernas, fazendo o movimento quando ele iria parar, fazendo ele gozar e largar uns pequenos gemidos.
Ele tira a rola e veste-se. Vejo o alemão peladão ele vem até mim, dá um tapinha na minha bunda e diz:
- Eta cuzinho gostozo, sempre que quiser passa por aqui, para qualquer serviço para dar uns pegas nesse rabo.
Visto-me também e vou até o carro já sentindo o ardido do cu, após entrar chega o moreno e diz:
- Diriga com calma e se precisar de uma vara pode aparecer, as vezes faço planta com outros policiais, mas sempre posso achar um tempinho pra te comer, já apertando o volume na calça que já

Autor: Mas.
E-mail - mste@zipmail.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay