Menu

O Marido da minha Prima

  • 31 de Dezembro de 2009
Isso aconteceu em 2006, era aniversario da minha prima e fui a festa na casa dela, chegando comprimentei a todos entreguei o presente dela e fui falar com o marido dela que aqui darei o nome de Bruno.
Ao comprimenta-lo ele veio falar proximo do meu ouvido que sabia que era gay e que me queria naquele dia.
Falei para parar com aquilo mas na verdade eu queria sim e dai deixei rolar.
Quando o telefone tocou e minha prima foi atender era do buffe que avisava que o carro acabava de ser batido por outro e não daria para fazer a entrega, então minha prima falou com o marido ir buscar e ainda mandou eu ir junto para ajudar e fazer companhia, não pude falar não.
Saimos para zona norte e no caminho ele colocou a mão no meu pênis e falei para prestar atenção no transito e ele falou que queria me comer.
Ao chegar lá tiramos as coisas e colocamos no nosso carro e o cara do buffet falou que para piorar acabou a bateria do celular.
Na volta ele resolveu entrar no motel da marginal tiete e eu fiquei quieto, entramos e no quarto ele me lascou um beijo apaixonante e caliente.
Tiramos a roupa e pude ver que a pica dele era enorme segundo ele 20cm, abaixei e chupei loucamente como se fosse um doce maravilhoso era, em seguida ele me levantou me colocou de quatro na cama e colocou um creme que estava no bolso dele e massagiou meu cu e falou aguenta ai e pude senti aquela cabeçona entrando e eu gemia de prazer.
Ai ele começou a fazer o vai-vem freneticamente porque não pudiamos perder tempo e tinhamos que voltar para festa com as coisas.
Quando ele falou irei gozar e quero gozar na sua cara, topei me virei e bateu uma punheta para gozar mas rapido e ai veio um leitinho cremoso e cheiro, quando acabou e o penis começou a ficar mole mandou eu chupar o resto e ai chupei e logo me levantou e nos beijamos novamente.
Nos limpamos e saimos para casa deles e ele me garantiu que seria nosso segredo desde que eu desse sempre para ele, topei e proximos episodio contarei para vocês, pois hoje 2009 transamos sempre que podemos e é quase toda semana.

Autor: Paulo.
E-mail - paula.bulank@ibest.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay