Menu

Com meu Prof. de Educação Física

  • 31 de Dezembro de 2009
Eu era um aluno exemplar e muito badalado na escola. Tava com 17 anos quando aconteceu. Eu era louco por uma menina, mas as vezes dava uns perdidos nela...sabe como é homem. Ainda mais que eu tava com o corpo em dia. Um dia ela me catou com uma e o coro comeu.
Eu fiquei muito triste e tive que fazer a aula de educação física a força. O meu prof. era um cara grande, másculo, peludo e de voz grossa. Parecia capitão do exército, era bem estúpido. Só que ele agia diferente comigo naquele dia. Me parou no fim da aula pra perguntar por que eu tava murcho e contei. Ele me falou um monte de coisa, vários conselhos e fiquei com suas palavras na cabeça.
Começamos a conversar muito, voltei com a mina e tudo, mas ele começou a ser importante para mim. Passei a ajudá-lo com os materiais e nas outras aulas até que um dia estávamos no vestiário. Eu tava me trocando e vi ele olhando pro meu pinto. Tomei um susto. Eu fiquei com nojo e pensei até em não voltar na escola, só que depois pensando em casa aquilo me deixou excitadão. Ele disfarçou e resolvi investir.
Comecei a ficar peladão sempre que estávamos sozinhos de propósito só para ver. Ele ficou nervoso e um dia me pediu pra eu me vestir. Eu indaguei e ele falou que não podia se entregar ali na escola. Me fiz de tonto como se não entendesse o que ele tava dizendo e cheguei perto dele. Só que meu pau cresceu e ele viu que eu tava com mó tesão.
Eu falei: Professor eu sou homem, mas não consigo parar de te desejar.
Ele hesitou mas eu vi a sua mala cheia também. Ele foi na porta, nos trancou lá e veio pra cima de mim. Eu tirei o shortinho azul maravilhoso que ele tava usando e comi ele todinho. Era muito louco, quanto mais a gente se beijava mais queria se comer. Eu nunca tinha reparado como um peito de um homem é gostoso, a axila suada, as costas grandes. Ele me fazia muito carinho e me metia de um jeito que eu era capaz de dar tudo o que tinha pra ser dele.
Depois ele me contou que era gay mas ninguém poderia saber ou seu emprego estaria em risco. Já era tarde, eu tava apaixonado por ele e fiz ele me meter várias vezes na mesa dele em uma sala perto da quadra ou no vestiário. Sorte que ninguém pegou a gente.
Foi um tempo muito bom. Passamos a namorar e ficamos casados por 5 anos. Nunca mais fui o mesmo, larguei minha mina por ele e fiz um monte de coisas novas, viajamos pra vários lugares. Ele me ensinou a ser um homem de verdade na cama e na vida.

Autor: Rey.
E-mail - g.dinho@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay