Menu

O Marido de minha Prima III

  • 31 de Dezembro de 2009
Eu novamente aqui pra relatar mais uma transa fantastica com o marido da minha prima.
Foi num almoço em familia que alguns combinaram em ir na casa dos meus tios no interior de Sao Paulo, Americana pra ser exato.
Então minha prima iria na sexta-feira depois do almoço com os filhos e o marido dela falou que não iria pq teria que ir numa feira de produtos aqui na capital e por concidencia tinha mesmo, mas foi tudo planejado.
Ele pediu pra minha prima me ligar pra pedi minha presença pra tirar fotos, escrever sobre a feira, e eu aceitei e ouvi ela falar pro marido ok ele vai.
Quando ela se foi pro Interior ele me ligou falando vem pra casa na sexta pra ficarmos juntos.
Quando deu 18 hs sai do trabalho passei em casa peguei algumas roupas e fui pra casa dele, chegando la esperei ele que ainda não tinha chego do trabalho, mas deu 20 minutos ele apareceu, guardamos os carros na garagem e ai ele fechou os portões e ligou o som pra vizinhança não ouvi na, assim q entramos na casa, ele ja me pegou e me beijou apaixonado e com muita força, senti aquela lingua gostosa dentro da minha boca e eu correspondi.
Fomos logo tirando a roupa e nos acariciando, ele estava com uma cueca semi transparente e eu pude ver o caralho dele crescer, abaixei-me e começei a chupa-lo e ele segurava minha cabeça pra enfiar toda pica na boca e eu sentia as bolas nos meus labios ai que gostoso e começava a sair um liquido do penis dele para lubrificar ainda mais as chupadas, qdo ele tava com muito tesao, levantou-me e me beijou e falou quero de comer.
Me colocou de quatro, pos a camisinha e passou um creme para massagiar meu anus, e colocou a cabeçona na minha entra e foi enfiando deliciosamente e bem devegar e sempre foi carinhoso comingo e qdo viu q entrou começo o vai-vem gostoso, batia na minha bunda pra eu relaxar e socava.
Fizemos em varias posiçoes, cachorro, frango assado, cavalguei em cima dele e ia nos beijando quando dava.
Eu tava com tanta vontade que as vezes predia o pinto dele no meu cuzinho, ele adorava e me chamava de meu primo querido.
Ai ele falou vou gozar, tirou o pinto do meu cu, e começou a bater uma punheta e gozou no meu rosto um liquido branco como se fosse leite e em seguida nos beijamos e fomos tomar banho.
Transamos mais pra noite e o final de semana inteiro, minha prima voltaria somente na segunda-feira.
Iamos alternando minha casa e na casa deles. Na cama, cozinha, sofa, banheiro e fizemos muitos 69.
No domingo ele deixou eu comer ele, ai vi q ele tbem tem jeito pra coisa, ele gosto mas não daria mais so me comeria.
O legal de tudo é q dormimos juntos e pelados pra facilitar as transas,e no domingo a tarde estavamos dormindo de conchinha e senti o pinto dele duraço e ele me comeu na hora sem camisinha carne com carne, eu adorei e foi a melhor transa de todos esses tempo e gozou dentro do meu cu, ela homem viril gostoso e maravilhoso.
Contarei mais em breve.

Autor: Paulo.
E-mail - paula.bulank@ibest.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay