Menu

Outro Motorista Carreteiro

  • 31 de Dezembro de 2009
Contei minha historia com motorista carreteiro no mes passado, agora contarei outra, pois tem 15 dias que a empresa contratou um motorista bonito e uma graça de homem.
Ele tem cara de menino carente mas só engana como fui enganado. Foi na semana que ele chegou por volta das 22hs para prestar conta, e veio de calça de moleton e camiseta da empresa e pude ver pela primeira vez o volume dele e tem uns braços fortes demais.
Ele notou que fiquei bobo e mexeu por cima da calça no pinto dele e nos olhamos e ele fez um movimento com a mão vem que é seu, fiquei sem graça pq ele era novo e eu ja estava dando na cara que adoro homens.
Ele falou baixo nao tenho preconceito ok, e como qualquer um, falei que nao era so olhei pq tambem nao tinha como ninguem ver uma mala tao grande.
Ele riu e ai recebi o relatorio dele e fui pra minha mesa pensando.
Quando estava saindo as 22:30 ele estava no patio dentro do caminhao dele e me chamou fui tremendo ele estava se masturbando e olha que rola enorme e perfeita, dei uma de sai pra la e dei tchau que ja iria perde o onibus.
Ele vem aqui pega so um pouco nao tem ninguem vendo, eu sabia que se fosse daria para ele, foi qdo o radio dele chamou era o operador mandando ele ir para um cliente, entao ele colocou o pinto duro dentro da calça e ligou o caminhao para sair e eu estava passando pela portaria quando ele veio com caminhao e falou quer carona até o ponto la embaixo, ai o segurança isso mesmo é mais seguro e vc pega onibus vazio.
Entao fui, mas nao peguei onibus fiquei com ele a madrugada toda, isso mesmo, ele se dirigiu para o cliente e ficou parado aguardano para carregar que seria apenas 00:00 meia noite, ele fechou as cortinas e la dentro ele tirou minha roupa toda e tirou a dele tambem, ele nao me beijou, me fez chupar por bom tempo aquela pica enorme e forçou para entrar tudo na minha boca, foi maravilhoso, depois que a rola dele tava molhadinha ele pegou a camisinha vestiu e me fez ficar de 4 e enfiou a cabeçona no olho do meu cu e forçou devagarinho e senti entrando e quando as bolas encostou nas minhas nadegas ele começou o vai-vem freneticamente.
Estava meu frio e la dentro estava muito quente nao sentimos frio. Como o espaço era limitado na cabine fiquei de 4 por quase 1 hora ele me comendo, falei nossa como vc e tao viril nao ta com vontade de gozar ele me respondeu agora to ficando, me comeu mais rapido, tirou a rola e em seguinda a camisinha bateu uma punheta rapida e me fez chupar mais um pouco quando de repente senti a porra dele saindo tirei a a pica da boca e ai me jorrou muito leite quente que só no meu rosto e corpo.
Quando tava acabando me fez chupar e lamber o saco dele. Hoje nos vemos mas ele é super discreto e sabe realmente guardar segredo pq ja transei com alguns homens fofoqueiros.
Falei motorista novo e sempre estamos transando quando dá claro pq ele fica quase 15 dias viajando e quando vem transamos ou melhor ele me come maravilhosamente.

Autor: Paulo Bulank.
E-mail - paula.bulank@ibest.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay