Menu

Uma Noite Bem Quente

  • 31 de Dezembro de 2009
Numa noite de verão estava eu assistindo TV na sala da minha casa que dava para o chuveirão do quintal quando percebi que havia alguém lá tomando banho.
Olhei pela janela e vi que era meu tio. Puxei assunto com ele e notei que ele me deu confiança... como para um bom entendedor, meia palavra basta e minha curiosidade aguçou... fui até o chuveirão e notei que seu cacetão estava tão duro que sua cabeçona brilhava e perguntei por que ele estava daquele jeito e ele me respondeu que estava assistindo a um filme pornô e precisava acalmar os ânimos.
Foi quando agarrei aquele pau com vontade e caí de boca. Ele me disse: vamos para a garagem. Chegando lá tirei a toalha e chupei o pau dele até ele gozar. E que gozo!!!
Então falei que queria mais e ele me jogou em cima do capô do carro da minha madrinha e colocou o pau melado na porta do meu cuzinho e foi forçando bem devagar e assim que a cabeçona entrou eu rebolei mais rápido deixando ele louco de tesão.
Enquanto ele metia cada vez mais rápido ele me masturbava. Foi quando ele gozou alucinadamente como se não tivesse gozado a pouco deixando meu cuzinho cuspindo porra enquanto ele socava ainda mais.
Depois que ele tirou o pau do meu cuzinho ele bateu uma punheta tão gostosa que não demorou muito gozei.
Ele se enrolou na toalha e voltou pra casa dele e eu voltei pra minha ainda sentindo aquele cacetão no meu cuzinho e bati mais uma pensando naquilo tudo.
Nos encontramos na noite seguinte, meio que por acaso e acabou rolando denovo, mas isso, eu conto depois.

Autor: Safadinho do RJ.
E-mail - bau2006@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay