Menu

Meu Hospede Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2009
Ola povo! Minha história é muito deliciosa.
Eu sou recepcionista em uma pousada em Arraial do Cabo no Rio de Janeiro, e trabalho no horário da madrugada, eu não disfarço nem nunca disfarcei em olhar para alguns hospedes deliciosos que ficam aqui.
Normalmente em pousadas existem hospedes fixos que ficam a trabalho e com muita frequencia estão conosco.
Um deles é o Sr. Eduardo (fivticio), o cara é um puto de um coroa gostoso tem seus 55 anos de idade e sempre me tratou super bem.
Toda vez que eu via ele eu ia me masturbar no banheiro da pousada, e ele sempre chegava tarde na pousada nunca cedo.
Ele era alto meio forte misturado com gordo aqueles caras grandes sabe, cabelo grisalho, olhos claros enfim uma delicia, e eu amo homens altos.
Um dia desses ele chegou tarde e pediu para que eu ligasse para uma pizzaria e pedisse um pizza para ele.
Eu nunca entrego a pizza no quarto pois deixo o moto boy fazer este serviço e foi assim que aconteceu, apesar de estar cheio de vontade de ir ao seu quarto.
Não deorou muito e o telefone tocou, estavamos com um problema no Boile que aquece a água, ai ele me ligou, e não tive escolha e fui ao quarto dele.
Quando entrei ele estava de cueca samba canção, porém apertada, eu fiquei sem graça e disse:
-Senhor desculpe pelo encomodo, posso entrar ou o Senhor ira se vestir. Ele respondeu com um sorriso:
- Pode entrar eu não mordo, nos conhecemos a tanto tempo não precisa ficar acanhado.
Foi quando entrei no quarto para regular a água quente. Nisso eu deixei cair minha caneta que estava no bolso e quando ele abaixou para pegar para mim saiu a cabeça do pênis para fora vermelhinha e grande.
Não consegui disfarça e não parei de olhar ele percebeu é claro, deu um sorriso e levantou. Foi quando sai decepicionado do quarto dele.
Ai escutei um barulho na cozinha, como trabalho sozinho fico cheio de medo, e quando cheguei era ele colocando os pratos sujos lá na pia.
- Senhor porque não ligou para que eu pegasse.
- Não precisava, não queria encomodar.
- Não iria encomodar, estamos aqui para servir. Foi quando ele sorriu e disse.
- Meninno não fala isso, você não sabe o que esta dizendo. Eu percebendo a malicia mandei a minha:
- Teria o maior prazer em servi lo, já disse. Nessa hora o pau dele já estava de pé, ele pegou minha mão e me puxou, beijei ele muito e ele passando a mão na minha bunda e não demorou tirou minha calça.
Nisso eu desci e tirei o pau dele para fora não era grande, devia ter uns 15 cm mais era grosso, nunca vi um pau tão grosso e com uma cabeça grossa também.
Eu chupei tanto, o pau dele era delicioso eu não conseguia parar de chupar e gozei chupando o pal dele e ele colocou leite na minha boca e voltou para o quarto.
Na outra semana que ele voltou eu não perdi tempo levei a pizza para o quarto e falei que mais tarde voltava, foi o que fiz, me arrisquei mais valeu a pena, ele me arregaçou todo senti aquele pau grosso entrando no meu cu arrebentando tudo, me pegou de quatro, de lado, de frente, ele fez tudo o que quis comigo.
Como não curto, ele não gozou dentro, mais encheu mais uma vez minha boca de leite. E até hoje quando ele vem nós transamos, as vezes ele traz a esposa para passar o final de semana mais eu fico na minha.
Que homem gostoso eu sou apaixonado por coroas, quem quiser entre em contato comigo.
valeu!!!!!!!!

Autor: Marlon.
E-mail - l-ekemaneiro@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay