Menu

Comi meu Avô I

  • 31 de Dezembro de 2009
Meu nome é João Pedro tenho 19 anos,certo dia fui para o sitio do meu avô,pois gostava de lá por ser um lugar sossegado.
Cheguei lá a tardinha e fui passear e em certo momento ouvi uns gemidos vindo do celeiro e fui ver o que era.
Chegando lá não pude acreditar no que vi meu avô um senhor de 58 anos dando uns amassos no filho do caseiro então assustado com o que vi ia voltando quando esbarrei em algo que caiu no chão mais mesmo assim saí correndo.
A noite após o jantar estavamos em casa eu e ele assistindo um filme na tv de repente passou uma cena de sexo e eu vi que ele ficou de pau duro,ele viu que eu tinha visto mais continuou e para minha surpresa colocou o pau pra fora que era muito grande,enorme maior que o meu acho que era coisa de familia e bateu uma punheta e disse que ia dormir.
Quando terminei de ver o filme ia me deitar quando passei pelo seu quarto e ele me chamou,eu entrei e ele me falou hoje a tarde eu estava dando uns amassos no moleque e tenho certeza que voce me viu eu então respondi que sim e falei tudo bem vô e quando ia saindo ele me falou depois que me separei da sua vô nunca transei com ninguem só dou uns amassos neste moleque.
Foi aí que veio e pergunta que me deu o maior tesão e prazer ele perguntou posso te fazer um boquete? e eu respondi que sim e ele tirou minha roupa e caiu de boca no meu cacete.
Depois de muito tempo gozei muito em sua boca e instintivamente virei ele de costas e comecei a chupar seu cu ele foi a loucura então disse que ia come-lo ele disse que comer ele não ia deixar porque meu pau era grande e era mesmo tinha 19cm então eu o segurei e comecei a tentar penetra-lo,da primeira não entrou ele tentou se soltar mais meu tesão falou mais alto e como um animal no cio enterrei tudo de uma vez,ele deu um grito tão grande e eu comecei um vai e vem alucinado que só parou quando eu jorrei jatos de porra no cu do velho e so depois que eu sai de cima dele é que vi escorrendo sangue e porra ao mesmo tempo do seu cu e eu olhei para ele seus olhos estavam inchados de tanto chorar com a dor que ele sentiu aí percebi que seu cu era virgem então eu o limpei e fui chateado pro meu quarto.
No dia seguinte tomamos café sem trocar uma palavra e assim foi por uma semana,foi quando eu quebrei o silencio e pedi ele desculpas e disse que iria embora pois estava me sentindo muito mal com o que tinha acontecido e ele me respondeu a culpa foi minha eu tinha que te dizer que era cabaço,então nos abraçamos com lagrimas nos olhos e ele me falou hoje voce pode me comer de novo mais desta vez com meu consentimento e eu respondi hoje quero que voce me coma também mais esta historia eu conto outro dia.

Autor: João Pedro.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay