Menu

Minha 1ª Vez e Única

  • 31 de Dezembro de 2009
Foi nos anos 80, precisamente em 85. Eu era fuzileiro naval e servia no Rio de Janeiro. Tinha um amigo de farda que sempre nos encontravamos em festas e bailes e após, lá pela madrugada, ele pedia para dormir no meu ap.
Nessa época morava eu e mais tres colegas e ele morava no quartel. Então sempre que ele ia dormir no meu ap , quando ele adormecia eu pegava aquele pau enorme que ele tinha e chupava muito, passava boa parte da madrugada brincando com aquele enorme penis na minha boca, mais tinha receio de sentar em cima e ele acordar.
Ele tinha o sono muito pesado e com o efeito da bebida ai é que ele não se acordava mesmo. E isso aconteceu por diversas vezes sem que ele nunca conseguisse se acordar. Uma determina noite sai para ir ao baile e lá me encontrei com ele, falamos de mulher, de quartel de tudo ele só não sabia que eu era alucinado por ele.
Voltando um pouco o assunto, quando terminavamos os treinamentos no quartel e iamos tomar banho eu ficava excitadissimo quando o via nú. Voltando a história, naquela noite depois de bebermos bastante fomos para casa e como de costume ele pediu para dormir no meu ap, pois já era tarde para ele ir para o quartel e no estado de embriaguez poderia dar problema para ele.
Fomos para casa e ao chegarmos fui ao banheiro tomei banho e me deitei em um colchão no chão ele também foi tomar banho e enquanto isso fui logo arrumando o colchão dele perto do meu.
Quando ele chegou perguntou por que os colchões no chão e eu lhe falei que era por causa do calor nos quartos. Os colchoes estavam na sala.
Quando ele deitou esperei um pouco, pois sabia que ele logo pegaria no sono. Só que desta vez pelo estado da minha embriaguez, pensei que ele já estava dormindo e peguei seu pau coloquei para fora da cueca e comecei a chupar foi quando escutei um sussurro dele e quanto mais eu chupava mais ele se contorcia então percebi que ele estava acordado e de repente ele levantou a cabeça e pediu para me virar e eu de pronto atendi e me virei, ele encostou aquele pau de uns 17cm na minha bunda e enfiou gemi de dor mais era uma dor gostosa, tirei o pau dele da minha bunda mais logo voltei e eniei de novo a dor foi aliviando e ele começou a socar com força e eu gemia mais tava gostoso.
Mudamos de posição diversas vezes, fiquei de quatro, em cima, galeto assado e de ladinho e passamos uns 40 minutos até que eu senti que ele tinha gozado,pois ele me mordia todo nas costas, pedi para ele não tirar de dentro e me masturbei.
Foi uma gozada inesquecivel, nunca gozei tanto na minha vida com aquele membro todo na minha bunda.
No outro dia ao acordarmos para irmos ao quartel, estavamos meio sem jeito, um sem querer olhar para o outro, era um pouco de vergonha.
Logo após esse dia nem eu nem ele tocamos no assunto mas nos olhavamos quando estavamos no alojamento tomando banho e quando eu sentia que meu pau ia ficar duro de tesão ao olhar para ele nú eu sai do banheiro e ele sabia o que eu estava sentindo mas também nunca veio me pedir para transarmos de novo.
E ficamos assim por um ano periodo em que ele foi transferido para outra unidade e seis meses após o afastamento dele pedi para sair da corporação.
É esta minha historia como dei uma unica vez.

Autor: Carlos.
E-mail - carlos@ig.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay