Menu

O Casado Virou Puta

  • 31 de Dezembro de 2009
Esse final de semana eu fui passear em Ribeirão Preto. Estava lá de boa na casa de uns amigos quando resolvi dar umas voltas pelo centro, ir a missa da tarde na catedral.
Mas no percurso passei em frente ao cinema pornô resolvi não ir em um lugar tão santo, optando por algo mais profano.
Entrando no lugar subi até o banheiro e me deparei com um cara que aparentava uns 27 anos e depois vim asaber que era 28. Aliança de casado no dedo cara de homem, cavanhaque.
Olhei de boa o cara e fui mijar como eu estava mijando de porta aberta o cara começou a secar minha vara e morder os lábios. Ai olhei bem para a cara dele e percebi que ele era um viadinho casado com vontade de mamar.
Uai olhei pro meu pau e pra cara dele e fiz sinal para ele entrar. No que entrou já caiu de boca e começou a mamar.
Fui passando a mão na bundinha lisinha do safado e encontri um cuzinho apertadinho. Comecei a brincar com o cuzinho dele e disseque queria fude-lo.
No que ele me disse que não queria dar. Fiquei puto da vida. Não gosto de viado que fica regulando o cu.
Dei um tapa a cara dele e disse q ele que se mamou vai ter que dar. O levantei e o virei de costas encapei o pau pasei cuspe no cuzinho dele e soquei.
O viadinho encostou na parede e começou a chorar no meu pau pedindo pra eu tirar. Mas eu tenho uma filosofia que diz que só dói no começo, depois o bicho acostuma com o trem e pede mais.
E de fato foi em poucos segundos a putinha estava rebolando na minha vara eeu batendo na cara dele chamando ele de viadinho safado, casado dadeiro, puta, chupeteiro. E fui fudendo o rabinho dele.
Comi demais aquele viadinho ate gozar na sua boquinha. Depois ainda comi ele mais uma vez e fiz ele chupar meu pau na frente dos outros caras enquanto eu estav fumando meu cigarro.
Me prometeu ainda dia desses me dar o cuzinho usando a calcinha da mina dele.

Autor: Alex.
E-mail - alexdbauru@msn.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay