Menu

O Namorado da Amiga de minha Namorada

  • 31 de Dezembro de 2009
Quando ainda morava em BH estudava na PUC tinha uma namorada muito gente boa que tinha um monte amigas.
Uma dessas amigas dela namorava um carinha de Patos que cursava engenharia.
Um dia fomos tomar uma cerveja juntos num barzinho ali da Savassi e depois iriamos pra casa dessa amiga da minha namorada ver filme.
No bar eu percebi que os olhares do cara eram um tanto de desejo. Tipo um carinha branquinho baixinho, magrinho olhar meio terno, emio q inocente... entende. ele quase não falava, mas olhava muito e eu comecei a sacar qual era a dele.
Eu sempre fui muito na minha, muito quieto, discreto, mas sempre muito bom observador e sem falar muita coisa ja pude comer coisas mto boas.
Eram umas 23:30 quando resolvemos ir embora. eu já tinha tomado uma cachaça, um pouco de conhaque e uma duas cervejas, o dia estav frio queria me esquentar.
Por fim estando na casa da garota vimos o filme, os pais dela tinham ido se deitar. e ficamos lá os quatro, dois em casa sofá.
Filme bom, tudo bom, mas chegou a hora de dormir, mas meninas foram para o quarto e sobrou um colchão de casal para eu e ele na sala.
Assim deitamos co o silencio da noite percebi que o carinha começou a se aproximas de costas para mim e eu já não sou um cara de grandes virtudes estava de pau duro pensando na bundinha do cara. por um instante, possuido de tamanho desejo não me contive, grudei-o por tras, e ele nao exprimiu nehuma reação contraria e ja metendo a mão na sua bunda, a livrei da cueca e qdo pude ver aquele rabinho branquinho lisinho nao me contive meti a lingua no rabo do garoto e chupei aquele cu mais do que eu chupava a buceta da minha mina.
Lambia, passva minha barba na sua bunda, dava-lhe pequenas mordidas, cuspia naquele cu e metia a lingua lá dentro, subi mais acima e o virei comecei a beija-lo a boca e o beijava intensamente depois me sentei no seu peito e socquei meu pau na sua boca, dando-lhe leves tapas na cara, hora batia de leve hora cuspia na cara del, eu parecia um animal no ciu.
Depois o virei e tornei a chupar seu rabinho q estava tão bem lubrificado que o cara nao sentiu dor alguma qdo eu comecei a meter nele.
Tudo isso sem poder fazer muito barulho, e eu o comia socava tudo meu pau nele. Depois me levantei e gozei na sua boca fazendo com que ele limpasse td com a lingua. Ainda nessa noite o comi mais duas vezes.
Depois disso nos tornamos amantes e tinhamos que fingir que não eramos proximos para não despertar suspeita nas meninas. Mas eu gostava de mais de ficar com ele e muitas vezes nós enforcavamos aula para nos encontramos no banheiro. E algumas vezes mentia que ia viajar para poder ficar sozinho com ele em casa.
Ai era a miseria pq em casa ele virava verdadeira femea minha. MAs um dia sô acabamos os namoros e acabamos a faculdade.
Ele foi para o tocantis e eu pra São Paulo, e não nos falamos mais.

Autor: Alex.
E-mail - alexdbauru@msn.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay