Menu

Depois da Balada...

  • 31 de Dezembro de 2009
Bom, como sempre leio os contos daqui; resolvi contar o que me aconteceu.
Meu nome é Diego "fictício", sou moreno claro tenho 1.80a, peso 65kg, e tenho 19 anos corpo maneiro, boa pinta, esse fato é verídico e tudo aconteceu no mês de maio de 2009.
Aonde moro é uma cidade muito boa pra se viver mais não tem muita opção pra se divertir só tem algumas casas noturnas mais nada se compara com os grandes centros como Rio ou Sampa... Mais isso eu conto depois..Eu sempre curti ficar com rapazes de preferência da minha idade, mais sou o tipo do cara que preservo a descrição.
Certo fim de semana aqui na cidade aonde moro, combinei de ir à uma boate com alguns amigos, meus amigos também fazem o meu estilo, preservam a descrição, então marcamos de nos encontrar por volta de 23:30 pra agitarmos os ânimos fazendo um esquenta " esquenta: beber antes ".
Ao nos encontrarmos fomos ao hipermercado 24hrs compramos uma garrafa de Montila outra de Coca e começamos a beber.. papo vai papo vem.. perdemos a noção do tempo quando demos conta já era quase 1:00hora da manhã fomos pra boate entramos e nos divertimos pacas cada um ficou com a pessoa de quem era interesse, eu já tinha ficado com uns três, quando saio assim não saio com finalidade de ficar de casal na balada, prefiro curtir..
Por volta de 3:45h da madrugada avistei na pista o Daniel "nome fictício" O Daniel é um carinha que mora na cidade ele é bem cobiçado muito bonito, ele tem uns 1.78 de altura uns 70kg, ele é bem fortinho corpo bem definido tem 20 anos, ele é perfeito tem um olhar bem sedutor, por ser um dos carinhas mais cobiçados aqui da cidade eu já tinha visto anteriormente em outras festas por aqui.
O primeiro dia em que tive contato com ele foi em uma chopada gls que fui e ele também estava por lá, mais conversamos pouco e devido a briga a chopada acabou cedo, fiquei bolado por coenscidência voltamos no mesmo ônibus e conversamos mais um pouco eu ficava piscando pra ele e tudo só que não podiamos beijar dentro do busão, quando ele desceu me deu um abraço e falou no meu ouvido você é maneiro cara.. gostei de vc até um dia.
Eis que o dia chegou sendo destino ou não havia prometido pra mim mesmo que não ia sossegar enquanto não ficasse com aquele "Deus grego" voltando a balada ele passou perto de mim, mais não havia me visto até então como eu já havia filmado ele na pista fui até ele e disse no ouvido dele "ôh Dani gostoso" confesso que ele assustou não esperava isso, nem eu não sou atirado assim não mais por ele o cara mais gato da cidade qualquer ivestida não seria em vão.
Ele olhou para trás não parecia se lembrar de mim também já era de se esperar nos conhecemos em uma chopada eu já estava chapado e ele mais ainda.. tudo bem era só eu refresca a memória dele, feito isso ele trocou uma idéia comigo e despidiu-se preguntei se já iria ele disse que sim, Bingo não pensei duas vezes paguei minha comanda e fiquei esperando ele sair assim que saiu fui atrás.. e fui chamando ele só que ele não dá confiança pra qualquer um e nem sabia que era eu, apertei o passo quando deparou que era eu perguntou pq havia saído aquela hora disse que a balada já estava sem graça sem ele lá.
Determinado momento percebo que parou e anunciou ei eu moro aqui, parei também e lembrei ele do que me havia dito no ouvido no dia da chopada e dei aquela piscada de olho pra ele, ele me convidou pra subir e disse pra gente ficar na escado pois estava de madrugada ainda e ninguem passaria por ali ele pegou minha mão e subimos de mão dada parecia um sonho eu alí com o Dani de mão dadas até meus amigos desejavam ele e só eu estava alí chegado no 3º andar ele me encostou na parede me lascou um beijo, nossa que beijo me lembro do beijo até hoje, de imediato meu pau começou a notar a presença do dele dando sinal de vida, nossa já tava ficando doido quando abri o sinto de sua calça desabotoei e abaixei o ziper, nossa que cueca linda com aquele pau grande dentro querendo saltar pra fora abaixei a cueca, me abaixei e começei a chupa-lo nossa o pau dele é grande e bem grosso uns 19cm, colocava tudo na bocafiquei uns 10min assim e ele se contorcia todo de tanto tesão, subi novamente e começei a beija-lo de novo e punhetando ele, derepente ele levanta minha camisa e começa a chupar meus mamilos nusss nessa hora minhas pernas estremeceram, desceu minha calça e começou a me chupar aí só de lembra já entro em extase de novo, chupou por uns 5 min, suibiu fechou sua calça e pediu pra que eu fechace e obedeci frustado pensando que acabaria ali, ele me deu mais um beijou e disse no meu ouvido que ia ver se sua mãe estava dormindo, entrou no apê e não demorou logo voltou e disse vc vai entrar na minha frente vai esperar na cozinha e assim fiz ao entrar na sala deparei com sua mãe deitada no sofá e a tv ligada tava passando cine corujão, que medo dela acoradar era loucura eu sei mais sempre fui aventureiro riscos me excita.
Ele chegou na cozinha e me puxou para seu quarto trancou a porta, me abraçou forte e disse no meu ouvido se minha mãe ou meu irmão bater na porta vc se esconde debaixo da cama ok!? Eu só concordeime mordeu na ponta da orelha, voltou a me beijar e eu rapidamente já voltei em ação retirei sua camisa quaria senti-lo em meus braços, ele logo tirou a minha tbm, começei a chupar seus mamilos e ele gemia baixinho dava mordida de leve desci tirei sua calça fora e ele a minha tiramos as cuecas e eu chupando como um louco chupava tudo até as bolas e ele se contorcendo na cama pra não gemer alto, deitamos na cama eu pra baixo e ele pra cima iniciamos um 69 tão voraz.. engulia tudo até ter ansia afinal 19cm, mais tava muito bom, eu subi beijei-o fui até o seu ouvido e perguntei o que ele queria, disse que queria me sentir por completo não dei bobeira peguei logo uma camisinha pois saio de casa previnido encapei aquele mastro maravilhoso, perguntei de que forma ele queria ele disse que do jeito que fosse mais prazeroso pra mim me posicionei de frango-assado posição que mais gosto, estava com tanto tesão que nem senti dor só senti quando ví suas bolas encostarem na minha bunda.. aí que extase era aquele eu promovendo prazer pra um dos caras mais gostosos da minha cidade, que sonho, depois mudamos fiquei de quatro me socava forte e me mordia a nuca que tesão maravilhoso.
Depois pedi pra que deitasse e assim o fez sentei encima de frente pra ele nessa hora não me contive meu tesão já tava a mil meu pau parecia que ia explodir de tão grosso que estava e quente, nessa hora a Montila com Coca subiu derepente começei a cavalgar sem limites e rebolava encima dele fazendo o morder o lençol de tanto tesão, aquela cema me deixava mais excitado ainda quando dei por conta já estava gozando em sua barriga e em seu peito sem mesmo se quer tocar no meu pau, achei aquilo uma loucura foi qdo ele pediu pra que eu saisse de cima e assim o fiz, ele me posicionou em sua frente e começou a me chupar limpava meu pau todo lambusado com a lingua e ele ainda deitado me posicionei em sua frente e pedi pra que gozasse em mim e sim voltamos ao 69 só que quando percebi que ia gozar tirei a boca fora, simplesmente por questão de gosto..e ficamos deitados ali até o amanhecer, coloquei minha roupa beijei mais um pouco peguei se cel é claro..e fui embora por volta de 5hrs da manhã e sua mãe ? dormindo ainda acredita ?? hehehe pena que perdemos o cantato devido ao seu trabalho no Rio mais aínda nos esbarramos no seu dia de folga na balada e depois vcs já sabem o que rola néh?!inté...

Autor: Diegho.
E-mail - diegu1988@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay