Menu

Minha 1ª Vez com um Negro Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2009
Meu nome é André, Sou branco,35anos, cabelos grisalhos, corpo em forma e muito atraente, modéstia á parte.
Há um mês atrás fui a uma sauna muito badalada na Frei Caneca e acabei tendo uma experiência única. Conheci um negro espetacular que me propocionou uma das melhores transas da minha vida.
Marcello era o nome do deus de ébano que me levou ao Olimpo sexual. Em um dos reservados, começei a chupar o negrão que tinha um pau muito descomonul.
O tamanho era de uns 20cm, mas a grossura era uma coisa absorta. A cabeça parecia mais um cogumelo de tão enorme que era.
Chupei aquela rola como se fosse o mais gostoso dos sorvetes e em seguida tentei agasalhar tudo aquilo no cue o sacrifício foi grande.
Passei ky no pau e no meu buraco apertado e fui tentar a sorte. A rola foi deslizando cu adentro como se quisesse me partir ao meio, a dor era lancinante e a vontade de cagar era iminente.
Marcello forçava aquela jibóia no meu rabo, me rasgando todo. Nunca havia levando na bunda uma pica tão grossa quanto aquela.
Tentei resistir bravamente, a minha vontade era ter o cacete de Marcello todo atolado no cu e consegui. Marcello foi empurrado a sua pica e eu num momento de puro tesão e coragem, joguei a bunda de encontro do seu pau, fazendo entrar até o talo na minha bunda.
A dor foi terrível, soltei um grito, mas pude sentir tudo dentro de mim. Marcello começou um vai-vém que me deixou louco.
Para me deixar com mais tesão ainda, ele tirava e colocava o seu pauzão no meu cu, que a essa altura estava mais arrombado do que o túnel do Metrô.
Fiquei de quatro e foi socando com força, era delicioso aquele macho viril soconda meu cu com violência e prazer.
De tanto ele socar meu rabo, acabei peidando. Depois de quase quinze minutos tomando gostoso no cu, já estava com as pregas frouxas e ardidas.
Aquele entra e saí já me encomodava, era um desconforto que me dava vontade de cagar. E o que eu temia aconteceu: acabei cagando no pau do Marcello.
O cheiro de merda empregnou todo reservado. Saí direto para o banheiro e só mais tarde pude encarar o cara que me propocionou uma trepada fantástica.
Ficamos nos curtindo o resto do dia na sauna, onde dei pra ele outras vezes. Trocamos telefone e até hoje o negrão gostoso me come.
Estamos juntos e muito felizes.

Autor: André.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay