Menu

O Feitiço virou contra o Feiticeiro

  • 31 de Dezembro de 2009
Vocês devem se lembrar de mim dos contos comi meu avô I e II o que vou contar agora é tipo uma continuação.
O José o filho do empregado que arregaçou minhas pregas agora é meu namorado e toda vez que ele me come é como se fosse a primeira doí pra caralho mais é gostoso. Bom vamos ao conto.
Certo dia arrumei um emprego numa firma de exportação e o Diego filho do patrão vivia me aasediando ainda mais que um dia ele flagrou o José me dando um beijo numa festa da empresa.
Uma vez ele me convidou pra uma festa no sitio da família e ao chegarmos lá eu e o José só estava ele lá e ele falou então as bichinhas gostam de fazer troca-troca pois bem eu vou comer os dois senão João faço meu pai despedir você.
Primeiro vou comer este viadinho amigo seu e mandou o José se despir enquanto ele se despia também e ao virar tomou um tapão na cara que o José lhe deu e quando ele caiu no chão o José falou seu puto quem vai te comer sou eu,nisto ele viu o pau do José dar sinal de vida e se desesperou dizendo você não teria coragem de comer o filho do patrão do seu amiguinho e ao terminar tomou outro tapa e logo em seguida veio a ordem mama isto agora antes que eu me aborreça com você e o puxou pelos cabelos até sua boca encontrar seu pau que quando estava bem duro ele falou agora fique de 4 que eu vou te comer e ele falou vai se fuder negão e tomou outro tapa e o José falou sorrindo não quem vai se fuder é você seu Mauricinho e colocou ele de 4 e lambuzou o rabo dele com creme e sem dó enterrou tudo de uma vez.Como eu o cara desmaiou depois de tanto gritar mais eu peguei agua e joguei na cara dele e ele acordou ainda aos berros mais o José nem se importou fudeu o cu dele até se fartar e depois gozou abundantemente.
Deixamos ele nu perto da piscina chorando como um bezerro desmamado e fomos embora.
Depois ele arranjou um pretexto e me despediu como prometera e eu como havia gravado tudo distribui uma copia pra todos os peões da empresa e ele virou a putinha de cada um deles e não podia fazer nada, pois de posse do cd cada um poderia se fartar com ele como eles bem entendessem e ele entendeu que o feitiço acabou virando contra o feiticeiro.

Autor: João.
E-mail - jperene@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay