Menu

Familia Buscapé

  • 31 de Dezembro de 2009
Faziam três mêses que estava namorando a Suelem e ainda não conhecia a sua família, sabia que moravam em um bairro de classe alta e era só.
Nos encontravamos sempre em um bar do centro da cidade, curtiamos e depois iamos auma boate e terminavamos em meu ap.
Nesta noite encontramos por "acaso" o irmão dela (ela tinha dois) fui apresentado a ele, declinamos os nossos nomes (ele se chamava Luís) e ficamos conversando e ele acabou me convidando para ir á casa deles conhecer a família.
Era um sábado e consequentemente não trabalhava no domingo. Aceitei e fomos de imediato. Chegando me apresentaram aos pais ao irmão e fiquei conhecendo um primo que morava com eles desde pequeno.
Bebemos algumas doses de caipiroska e cerveja. Lá prás tantas da madrugada eu disse que iria embora, o que o irmão protestou dizendo que ficasse para dormir que no outro dia iriam fazer uma churascada na beira da piscina.
Mas uma vêz aceite! Na hora de dormir me levaram para um quarto aonde dormiam os irmão e o primo, só que havia uma cama de casal e um beliche, rogério (primo) e o João foram para o beliche e o luís convidou-me para dormir com ele na cama de casal.
Estranhei mas deitei-me na possição de valete. O luís perguntou porquê daquilo e eu respondí que por nada. Meio sem jeito deitei-me normalmente cara a cara com ele. Como estava meio "grogue" peguei logo no sono.
Pouco depois acordei assustado sentindo que algo estranho estava acontecendo. O Luis estava alisando de leve o meu pau, como que querendo sentir a grossura abrí os olhos de leve e na penunbra do quarto ví que ele estava com o pau de fora se masturbando.
Me assustei de ver aquele macho de voz grossa e segundo a irmã, noivo e já com data prá casar! Fiquei com tesão e meu pau logo deu acordo de sí. Ele parou um pouco e olhou para mim e eu continuei fingindo que estava dormindo e como estava só de cueca ele ousou mais e botou meu pau prá fora com cuidado e começou a chupa-lo.
Não resistí, afinal era primeira vêz que um homem fazia aquilo comigo. Segurei a cabeça dele e empurrei fazendo movimentos de vai e vem. Em poucos minutos gozei na boca do Luis. Dormimos e na manhã seguinte acordamos e ele agiu como se nada tivesse acontecido.
Passamos o dia todo na maior. Fui embora á tarde perto das dezessete horas. Na despedida os pais me convidaram para o próximo fim de semana pois era aniversário do outro filho o Rogério.
Fui e novamente dormí lá, só que dessa vêz foi o Rogério quem dormiu comigo e lá pras tantas senti pressão de uma bunda no meu pau que estava dessa vêz duro de tesão de mijo!
Levantei e fui ao banheiro mijar sem nenhuma intensão a não ser de mijar. O Rogério levantou na ponta do pé e foi também pro banheiro.
Antes que eu fechasse a porta ele entrou e pegou no meu pau e se abaixou chupando ávidamente, depois baixou a cueca e botou a bunda prá eu comer.
Gozei como nunca e voltei prá cama. Não acreditei, todos machos, machos, sem nenhuma pinta, nada! Noivos, namorados e tudo mais.
Mas ainda viriam mais surpresas. Aguardem!

Autor: Gilson.
E-mail - gcapriatty@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay