Menu

Insônia

  • 31 de Dezembro de 2009
(Só para constar, tenho 44 anos...)
Uma noite destas com insônia, e como moro bem perto da praia, e estava um calor enorme, resolvi, as duas da manhã ir dar uma passeada pelo calçadão.
Estava quase deserto, e sentei num dos bancos perto do canal 1, e fiquei olhando os navios e barcos que iam e vinham do porto de Santos.
As luzes maiores da praia a esta hora ja estavam apagadas, e la perto do mar estava um escurinho bom, ainda mais pra quem ta com um enorme vontade de dar um mijão.
Aproveitei que estava sozinho por la, e fui descarregar a água do joelho no mar, embora isso seja incorreto, mas não me contive.
Estava la, eu a mijar e sem que eu percebesse apareceu um homem do meu lado e perguntou se eu tinha "fogo", com um cigarro nas mãos.
Disse-lhe que havia me assustado com ele e o mesmo riu, dizendo que era para que eu relaxasse, pois o que ele queria era o meu fogo.
Imediatamente ele também começou a dar uma mijada, e terminando começou a balançar o pinto, para terminar de sair o resto da obra, e não me contendo, olhei, e reparei que o negócio começou a enpinar, e ele não guardou logo não começou a conversar comigo, coisas banais e com o pau ja duro, começou a punhetar-se e a chegar perto de mim devagarinho.
Fiquei no lugar que estava, e ele pegou minha mão e levou ate seu pau, e fez com que eu começasse a tocar uma bronha pra ele.
Não me fiz de rogado e entrei no clima, e quando vi estava com seu cacete atolado em minha boca. Ele foi me levantando e fez com que eu abaixasse minha bermuda, e começou a passar um dedo no meu rabo, e derrepente quando percebi, estaba enfiando-o endtro de mim.Gostava do que sentia, e ele percebendo, me fez abaixar o corpo, e começou a esfregar aquele pau gostoso na entradinha do meu cu, que omeçou a piscar, e ele percebendo,começou a forçar e a cabea escorregou pra dentro, me fazendo gemer.
Quando ja estava metade dentro ele disse que agora iria me fuder, e começou a socar gostoso dentro de mim.
Quando percebo, um outro cara esta perto da gente e me da o pau pra chupar, me esbaldei com a sacanagem. No final de tudo, dei para os dois, e ainda de presente comi os dois também.Quando percebo, ja eram mais de cinco horas da manhã, e fui pra casa andando de pernas abertas, e satisfeito por ter tido insônia naquela noite.
Quem for de Santos ou região e quizer me conhecer, meu E-mail ta logo embaixo.
Beijão a todos...

Autor: Santista.
E-mail - pupipl@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay