Menu

Meu Vizinho me Cagou

  • 31 de Dezembro de 2009
Vou relatar com uma descrição breve sobre mim. Me chamo Lucca, tenho 27 anos, 1,77m, 80kg, mulato, olhos amendoados, cabelos raspados na máquina zero, e um dote de aproximadamente 23x8cm, o que causa inveja a muitos caras por aí.
Tenho um vizinho quarentão, casado que é um verdadeiro espetáculo. Paulo(fictício)é um coroa de 42anos, muito bonito e sensual, sem se falar na bunda fenomenal que ele tem.Seus cabelos grisalhos são um charme total, resumindo: o coroa é muito gostosão.
No final de agosto, fiquei sozinho em casa e coincidentemente, ele também. A sua esposa viajou para o Paraná e ele por motivos de trabalho, não viajou. Sabendo que eu estava sozinho, ele logo tratou de me convidar para tomar umas brejas no seu apê.
Depois de muitos goles de cerva, Paulo começou a alisar a minha coxa. Fiquei excitado e meio constrangido também. Com o efeito súbito do alcóol, partir para o ataque lhe retribuindo a ousadia com um caloroso beijo na boca.
Paulo com a sua experiência, começou a mamar a minha tora que latejava de desejo. Ele abocanhou pouco a pouco e a fez desaparecer na sua garganta profunda. O coroa sabia chupar uma rola como ninguém, sua boca quente me excitava bastante.
Ele chupava meu cu me fazendo ver estrelas, ele aproveitava e enfiava o dedo no meu rabo me deixando super excitado.
Não resistindo á tentação, virei-o de costas e passei a chupar também o seu bundão de macho maduro e levei-o ao paraiso com a minha habilidosa lingua. Aquele cuzão cabeludo, me deixou explodindo de tanto prazer, ele rebolava na minha lingua e empurrava a minha cabeça contra o seu rabão peludo.
Lambi tanto o seu cu que fiquei com o maxilar dolorido. Fomos para o quarto e imediatamente Paulo ficou de quatro á espera do meu pauzão na sua bunda.
Dei mais umas lambidas no seu traseiro, passei gel, e encapei o gigante para entrar em ação. Para minha surpresa o cu de Paulo não teve tanta resistência para agasalhar a minha anaconda, seu cu guloso engoliu minha pica sem muita dificuldade, o que deu a entender que naquele cu já havia sido visitado por outras rolas grandes e grossas.
Paulo com o bundão bem empinado aguentava sem pestanejar os meus 23cm.Ele gemia de prazer e dor com meu pau deslizandogostoso para dentrodaquele cuzão maravilhoso.
Fui enfiando até o talo e tirando lentamente até seu cu fazer bico. Nesse entra e saí pude ouvir ele fazendo barulho pelo cu. O coroa estava peidando sem cerimônia.
Coloquei Paulo de frango assado, deixei suas pernas bem abertas e sococava com força. Eu delirava só de ver a sua cara de dor e prazer com o meu pau enterrado no seu rabo. O seu cu quente e apertado mordia meu pau me proporcionando uma avalache de tesão.
Quando mudavamos de posição era impossível não ouvir o puto safado peidar quando minha rola saia do seu cu já frouxo.
Era uma delicia ver um cara maduro e casado levando vara na bunda e peidando de dor. Sentia o cu do coroa se afrouxar de tanto ferro que ele levou.
Tirava o pau do seu rabo e pude constatar o quanto estava folgado, parecia oco, enfiava sem dó, fazendo-o gemer muito.
Atolei meu pau todo no seu cu deixando só as bolas de fora, os meus pentelhos roçavam na sua bunda me deixando louco.
Enterrei tudo no seu cuzão arrombado-o por completo. Paulo rebolava e pedia que eu arrebentasse suas pregas.
Num misto de prazer e tesão, explodir num gozo fantástico que arrebentou a camisinha de tanto que soquei no cu dele.
A minha porra grossa descia pela sua perna, quando tirei meu pau do seu cu de uma vez, Paulo peidou.
Junto com a camisinha estourada, estava o meu cacete coberto de merda. Deixei o cu do coroa tão arregaçado, que ele não aguentou e cagou no meu pau.
Depois de nos limparmos e descançar, fomos sorrir do que haviamos feito e saimos para curtir a noite em uma boate do centro de Sampa. Sempre que dá, repetimos a dose.
O meu vizinho cagão, casado, maduro e passivo, é uma página da minha vida que não dar pra esquecer.

Autor: Lucca.
E-mail - blacksexy@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay