Menu

Fui Estuprado I

  • 31 de Dezembro de 2009
Outro dia eu estava ajudando a preparar a festa de 15 anos da minha irmã, já que nos meus 18 eu não quiz festa e como toda festa foi cansativo a noite já na festa estávamos todos nos divertindo bebendo cervejas,uísques enfim a farra estava completa e ao longe pude observar o Gabriel o caseiro do sitio e fui levar umas cervejas pra ele e uns salgados.
Chegando lá perguntei a ele porque ele não aparecia por lá e sua resposta me surpreendeu pois ele disse eu poderia dar vexame porque eu estou num atraso,a muito tempo que não transo depois de beber umas eu ia querer comer um cuzinho aí não ia pegar bem e ao dizer isto ele passou a mão no seu pau e viu que aquilo tinha mexido comigo.
Então quando eu saia ele me puxou e me deu um beijo dizendo você bem que poderia deixar eu tirar meu atraso,eu já saquei que seu lance não é mulher então sem dizer nada eu levantei e saí correndo pra perto dos convidados mais não notei que meu pai estava atrás dos arbustos e viu e ouviu toda cena e o resto da festa meu pai ficou me olhando de um modo estranho e vira e mexe ele trazia uma bebida pra mim.
Certa hora quando e festa estava terminando meu pai se aproximou de mim e disse filho vai dormir a maioria dos convidados já foi embora e eu falei pai vou caminhar um pouco pra curar a bebedeira já que está quente e esta lua cheia está muito bonita e meu pai se dispos a passear comigo.
A certa altura ele disse:filho vamos descansar naquela cabana de pesca e fomos pra lá. Chegando lá ele tirou sua roupa social e se jogou na cama que tinha lá e me chamou pra fazer o mesmo e sem maldade nenhuma eu fui.
Comecei a cochilar e ele tirou a sua cueca e cuidadosamente tirou a minha,então acordei meio sonolento e pude perceber que ele lambia meu cuzinho ainda virgem e eu sem forças gemia de prazer,foi quando ele subiu em cima de mim e lentamente colocou aquele enorme pauzão na porta do meu cu e fez a primeira tentativa eu gemi de dor mais voltei a dormir então ele pegou um creme e lambuzou meu cu,passou a mão por entre meus braços de modo que eu ficasse imobilizado,colocou seu pau na portinha do meu cu e na certeza que entraria socou tudo que entrou rasgando meu rabo de uma vez.
Então dei um urro de dor mais ele nem quiz saber começou um vai e vem e só parou quando encheu meu cu de porra,e quando saiu de cima de mim nem se importou com o sangue que saia do meu cu me virou e ao me dar um beijo ele falou agora pode dormir filhão e lembre-se que você agora é minha mulherzinha.
Após ele sair o Gabriel entrou e me viu no chão e se excitou começando a mexer no seu pau dizendo é agora ou nunca mais isto é outra historia que contarei outro dia.

Autor: Jorge.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay