Menu

Cunhado Maravilhoso

  • 31 de Dezembro de 2009
Olá, pessoal! Meu nome é Marcelo, tenho apenas 22 anos e sou casado, nunca tinha sentido nada por caras, mas de uns tempos pra cá, eu comecei a reparar em meu cunhado.
Vou descrevê-lo: Ele tem 23 anos, branco, alto, forte, corpo definido, coxas bem grossas, peitoral peludo, um cavanhaque delicioso, cara de macho, o tipo do cara que tem pegada, enfim, tudo de bom! Mas tem um defeito, adora buceta, desde cedo, ele teve uma filha ainda na adolescência e por isso ta numa enrolação danada com a mãe da filha dele.Bem, vamos ao que interessa.
A família dele é muito rica e tem negócios diversificados, e ele como é o filho mais velho gerencia tudo com o pai. Certo dia, depois que eu comecei a reparar naquele macho, vi que ele era o homem da minha vida e que eu iria tê-lo de qualquer forma.
Foi quando apareceu a oportunidade: ele levaria umas máquinas e implementos agrícolas para o sítio da família e perguntou se eu não gostaria de ir lá. Eu aceitei e fui com ele, no caminho ficava imaginando uma maneira de ele desviar a mão do câmbio e passar em mim, ou mesmo de um passar a mão no câmbio dele... Chegando ao sítio, ele foi experimentar a roçadeira e de repente lâmina travou, ele conseguiu soltá-la sozinho e recomeçou, mas aí a lâmina destravou e passou justo na coxa dele, abrindo um rasgo na calça, e pelo jeito machucou aquela perna maravilhosa, eu fui ver se ele precisava de alguma coisa e ele machão disse que não foi nada, eu insisti, dizendo que ele deveria ver se como estava o ferimento.
Ele então, sem cerimônia, abaixou a calça e eu pude ver aquela maravilha de mala pesada ainda mole, mas deliciosa por cima da cueca azul. Pedi pra olhar o ferimento mas não era nada de grave, foi só um corte superficial, aproveitei p passara mão naquele monumento de perna toda peluda, de uma forma mais entusiástica, ele fez uma brincadeira dizendo que daquele jeito ele poderia gostar e pedir p eu subir um pouco mais a mão. Então eu disse:
- Terei o maior prazer em te satisfazer. Ele me olhou assustado, sem entender direito, e eu completei:
- Meu prazer será te dar prazer. Ele ficou ainda mais branco, já caindo em si, mas não se fez de rogado e segurou forte a minha mão levando diretamente até aquela rola maravilhosa que começou a crescer na minha mão, feito uma anaconda, nunca tinha tido uma sensação tão gostosa.
Comecei a acariciar sua tora e ele foi gostando dizendo que nunca pensou em fazer isso com um cara, e ainda mais comigo. Sem permitir mais nada, passei a língua nos seus lábios e o beijei.
Ele se afastou, mas eu insisti, e ele foi se deixando dominar pelos meus lábios que também são bem gostosos e nos beijamos ardentemente, aquele cavanhaque é tudo de bom. No meio do mato tiramos nossas roupas e começamos um sarro delicioso. Muitos carinhos, carícias e desejo ardente.
Beijei todo o seu corpo e desci pelas costas até chegar à sua bunda firme e grande, ele se retraiu novamente e eu passei para o pau. Nossa, que delícia! Quase não cabia na minha boca de tão grosso, não é muito grande, mas é de uma grossura descomunal, uma loucura.
Chupei, lambi, dei pequenas mordidas na glande, deixei o meu cunhado louco, me pedindo p comer meu rabo, mas eu também fiz um pedido, que ele me chupasse também, ele não disse nada, e eu notei que ele não estava a fim, mas fui persuadindo, mordendo sua orelha e dizendo que poderíamos nos dar prazer mutuamente, ele aceitou e começamos uma de-li-ci-o-so 69, como nem eu nem ele nunca tínhamos feito.
Dois machos ali, sob o sol, tendo um ao outro como amante. Foi quase um sonho, quando estávamos pra gozar, notamos que o caseiro do sítio vinha se aproximando, então, rolando pelo chão e recolhendo nossas roupas, fomos até próximo de uma árvore para nos vestir.
Infelizmente o caseiro atrapalhou meu sonho. Voltamos para a empresa, sem dizer uma palavra sequer, por vergonha e medo, mas sei que o terei.
Ele será meu, todo meu. Eu sei esperar e vou ter aquela rola maravilhosa em minhas mãos, em minha boca, e, quem sabe, em meu...

Autor: Marcelo.
MSN - marcelo22@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay