Menu

Perdendo o Cabaço, Depois de Velho

  • 31 de Dezembro de 2009
Certo dia estava em casa sem fazer nada foi quando resolvi ir até um sitio que havia comprado a pouco tempo logo depois que aposentei.
Chegando lá como havia ido somente eu, resolvi dar uma nadada nú na piscina, tirei a roupa e pulei na água foi quando apareceu o José, eu tinha contratado ele como caseiro.
Então falei José você não quer cair na agua também esta muito calor e a agua esta uma delicia ele respondeu não fica bem eu nadando com o patrão e eu respondi deixa de besteira homem então ele falou mais eu estou sem roupa de banho e eu disse faça como eu, entre nú e assim ele fez.
Ao ver ele tirar a roupa eu disse nossa seu pau é enorme você deve ser o terror das mulheres da redondeza e ele respondeu sorrindo, não só das mulheres como dos homens também então sorrimos e quando ele pegou naquele pauzão ainda meia bomba aconteceu uma coisa comigo que nunca havia acontecido, me deu um certo tesão e ele certamente percebeu mais pulou na piscina e nadou pra valer, e vira e mexe a gente sempre se esbarrava depois quando fomos nos secar ao sol ele falou agora vou embora tenho que pegar no batente e eu respondi não hoje estou te dando o dia de folga, vá pegar umas cervejas pra gente e quando ele voltou ele percebeu minha excitação e disse Sr. Marcos o senhor está querendo pegar no meu pau, pois não tira os olhos dele e eu respondi que sim ele então se aproximou e disse pega ela é toda sua mais vamos lá pra dentro e assim fizemos.
Ao chegar lá, ele me levou pro quarto e falou mama este cacete que é todo seu, ele devi a ter certamente uns 28cm. Ele mal cabia na minha boca mais eu mamei com maestria depois de muito tempo ele encheu minha boca de porra e me fez engolir tudo mesmo morrendo de nojo.
Depois anunciou que queria comer meu rabo e eu desesperei dizendo isto não nunca dei pra ninguém e quando ia sair ele me deu um tapa dizendo fica de 4 aí porra e não reclama não pois hoje você vai ser minha mulherzinha e eu seu primeiro macho.
Então ele cuspiu tentou da primeira sem conseguir mais da segunda ele com muita raiva por não ter conseguido da primeira e pelas minha tentativas frustradas de me soltar ele enterrou até a metade de uma vez e depois do meu grito de dor ele enterrou o resto, nossa quase morri de tanta dor, mais ao contrario do que leio nos contos a dor não passou e ele ficou bombando e eu chorando até que ele gozou de novo e saiu de cima de mim, então me abraçou me beijou carinhosamente e disse que o meu cuzinho foi o melhor que ele havia descabaçado e hoje estamos juntos a 5 anos, depois que me separei da minha mulher.
Outro dia meu neto me viu transando com o José e falou que ele também iria querer me comer e ser comido pelo José mais esta historia eu conto outro dia.

Autor: Marcos.
E-mail - was2008@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay