Menu

Daniel meu 1º Amor

  • 31 de Dezembro de 2009
Bom, sempre leio contos, e me deu vontade de compartilhar uma historia minha.
Pra falar um pouco de mim, eu tenho uma namorada e 2 namorados (todos sabem da existência de um do outro), moro com meus namorados.
A historia q eu vou contar eh de como eu conheci o meu primeiro namorado, bom eu morava no sul, nessa época e era um dos caras mais populares do bairro, todos me conheciam, ate um dia eu tava numa roda de amigos, e de repente vejo um rosto novo no grupo, meus amigos me apresentaram o “Daniel” : branquinho de 1.86m, rosto de anjo, corpo definido, sorriso tímido, e uma mala, q me dava arrepios...
Acabei ficando amigo dele, ele tinha um papo legal a pesar de gostos totalmente diferentes, começamos a sair juntos (como amigos claro), naum sou assumido muuito menos ele, nessa época naum sabia se ele era, na verdade era um dos caras mais cantados do bairro, mas nunca dava bola pra nenhuma garota, eu me perguntava se tinha chance, ate q um dia meio chuvoso eu e ele fomos para uma praia deserta, chegando lá tava ventando muito, eu sentei na arreia e ele ficou em pé atrás de min, ele falava comigo e toda vez q eu me virava pra lhe olhar, o vento levantava a camisa dele e eu via o caminho de poucos pelos castanho claro q ia da metade de sua barriga ate onde a bermuda naum me permitia ver, percebi q ele tava olhando pro mar, ai eu convidei a sentar, ele sentou no meu lado e agente começou a conversar, sempre carinhoso, me dava elogios ou falava coisas legais, ate q eu me virei e olhei no fundo dos olhos dele e o beijei, ele contribuiu, e ficamos durante uns 20 min. Só nos beijando.
Ele sempre muito sensível, as vezes parava e me olhava com os olhos mais puros de um homem. Ate q mais uma vez eu tomei coragem e a mão boba entra em ação, apertei o pau dele por cima da bermuda e quase morri era muito grande, abri a bermuda (e ele mudo), saiu um pau perfeito de dentro, branquinho como o conjunto, a cabeça parecia uma pétala de uma rosa: macia e avermelhada, com umas bolas lindas com poucos pelos castanhos claro.
Ele era o homem da minha vida, eu fiquei admirando aquela obra de 19cm por um tempo, e comecei a chupar, como era cheiroso...bom. certificamos de que a praia estava completamente deserta, e fomos tirando a roupa ali mesmo.
Ele sempre com muita calma, naum falava quase nada e só gemia ate q ele entendeu o q eu queria, q era senti lo completamente em min.
Veio atrás e já começava a escurecer...começou passando o pau na minha entrada, um calafrio subiu do meu cu ate o pescoço, e eu disse Daniel assim vc me mata.
Enfin ele começou a meter bem devagar, sempre se certificando de q eu naum estava sofrendo....ate q com muito prazer ele colocou a cabeça, a essa altura eu so sentia prazer, ate sem paciência joguei a bunda pra trás e levei todo aquele pau dentro de min.
Um calafrio maior subiu e eu estava em choque. Ate q ele veio no meu pescoço e começou a morder a minha orelha e a mi beijar , sempre aumentando as estocadas, eu já tava dormente.
Ate q seus gemidos ficaram maiores e ele dize bem baixinho q ia gozar, q dou por min eu tmbm tava gozando, e ele começou a inundar o meu cu de porra.
Ate ele caiu pro lado e eu na barriga dele, nos olhamos o céu bem rápido, ele me olhou e riu e disse eu te amo e me beijou.
Ate hj estamos juntos, naquela época eu tinha 16 anos e ele 18, hj eu tenho 19 e ele 21, nos mudamos para o rio de janeiro, ele eh advogado e eu faço facul de direito e relações internacionais.
Outro dia eu conto como conheci o Marcelo (o meu outro namorado).
Eu sou vinicius tenho 1,91m, 85kg, moreno meio forte, ex jogador de vôlei, quem quiser mandar algum recado ou bater um papo no MSN, eh so me add.

Autor: Vini.
MSN - vinisabino16@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay