Menu

Meu Visinho Tesudo

  • 31 de Dezembro de 2009
Tenho 29 anos e trabalho numa industria ja ha alguns anos, sou encarregado do turno da noite.
No meu turno tem um rapaz de 30 anos que é motorista e por sinal me chama muito a atenção, e como se não bastasse ainda é meu visinho de muro.
Certo dia industria parada devida as muitas chuvas(out/09), grande parte dos funcionarios haviam sido dispensados, ficaria na empresa somente eu e os vigias,pois tinha trabalho a ser realizado.
Meu visinho me encontrou qd eu estava dispensando os funcionarios e me perguntou se eu iria embora tbem p/ lhe dar uma carona, como falei que ficaria até o dia seguinte devido ao acumulo de trabalho ele me perguntou se poderia ficar p/ me fazer companhia.
Não vi problemas nisso, comecei a fazermeu trbalho e ele sentado a minha frente conversando comigo. Derrepente me perguntou:
Visinho - vc tem namorada?
Eu - não!
Visinho - pq? vc é tão bonito, e chama tanto a atenção das meninas aqui na empresa?
Eu - aqui ninguem me chama a atenção! e depois não misturo vida pessoal com trabalho!
Visinho - que pena! pq vc não chama a atenção só das meninans não!
Eu - como assim!? não entendi?
Visinho - vc sempre me chamou muito a atenção pena que nunca olhou p/ mim.
Engoli a saliva a seco e lhe perguntei meio q sem jeito:
Eu - eu chamo sua atenção?
Visinho - sim! sempre chamou! qd coloco musicas altas em casa é p/ ver se te chama a atenção, mas vc não esta nem ai.
Eu - engano seu, pois sempre fui louco por vc!
Então ele nem falou mais nada simplesmente se jogou por cima da mesa em cima de mim, e começamos a nos beijar.
Foi esquentando o clima, como ali ficaria muito perigoso, resolvi ir p/ casa, ja que moro sozinho.
Chegamos em casa e fomos nos despindo, nussa meu sonho de consumo estava ali bem na minha frente ao meu alcance, homem 1,85m, 80kg bem distribuidos, branco, cabelos catanhos claros arrepiadinhos...nuss(falta de ar)fui p/ o banho me preparar p/ ter a minha noite tão sonhada, mas ele por sua vez não se conteve e veio junto p/ o banho.
Nos amamos ali mesmo loucamente embaixo do chuveiro em variadas posições possiveis, fizemos at/pass, foi perfeito ter aquele homem ali comigo,gozamos muito juntos e então resolvemos ir p/ o quarto...nos beijamos muito e resolvemos descansar um pouco...meu susto foi qd acordei pela manhã exausto mas realizado, mas meu susto maior foi pq acordei com a campainha tocando me levantei e vi aquele homem dormindo como um anjo, fui atender a porta e me deparo com a esposa dele me perguntando se ele estava no trabalho ainda pois não havia chegado em casa e estava preocupada.
Pois nunca ficava até mais tarde sem avisa-la, então dei uma desculpa e sai de casa com ele abaixado no banco de traz do carro e o deixei na rua de cima de casa, p/ que disfarçasse que trabalhou até mais tarde.
Por ser seu chefe ajudei com a desculpa.
Depois dessa nos tornamos amantes e sempre que podemos ficamos juntos, nos amamos muito...

Autor: Pablo.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay