Menu

Transa com o Mecânico

  • 31 de Dezembro de 2009
Trabalho em uma empresa que possui uma oficina mecanica propria. Tenho amizade com todo o pessoal da oficina, claro todos homens.
Um dia conversando com eles sobre um problema no armotecedor de meu carro um deles,chamado Adriano se ofereceu para trocá-lo pra mim depois do expediente.
Combinamos que levaria o carro até sua casa e juntos torcariamos os armotecedores. Ele é moreno claro, com 1,75cm, corpo definido, enfim um tesãozinho de macho.
Cheguei ate sua casa e coloquei o carro na garagem. Ele estava morava com seus pais mas estava sozinho em casa. Logo começamos o serviço.
Ele estava so de calção e pude notar sua rola fazendo volume mas não dei bandeira. No momento em que ele se abaixou para tirar a roda, sua rola saiu pela lateral do shorts e ficom a mostra.
Ele não percebeu, mas fiquei olhando e imaginando as possibilidades. De repente ele me pegou no flagra de olho em sua pica. Ele apenas riu e continuou o serviço.
Me pediu que eu o ajudadasse. Me abaixei e fiquei de quatro segurando o amortecedor na posição. Ele veio por traz de mim e roçando a pica na minha bunda, apertava os parafusos. Perdi o controle... comecei a forçar a bunda contr a vara dele e rebolava bem discretamente.
Seu pau logo ficou rijo como ferro. Virei para ele e comcei a chupa-lo como uma puta enlouquecida. Chupei tudinho até ele gozar na minha boca.
Depois de gozar ele me beijou loucamente e disse que queria me possuir.
Fomos então para seu quarto e... continuo no proximo conto...

Autor: Leonardo.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay