Menu

O Amante de minha Esposa me Desvirginou

  • 31 de Dezembro de 2009
Sou casado com uma mulher gostosa,fogosa e muito liberal.
Certo dia cheguei em casa e vi a minha adorável esposa dando o cu para o seu amante, aquilo me encheu de tesão.
Vi toda a cena, maiss não quis participar para não deixar a minha esposa sem graça, já que ela sempre faz as suas putarias sozinha.
Depois de um tempo sem ver os dois trepando, eis que o seu amante aparece e para sua total decepção a minha putinha não se encontrava em casa.
Marina(fictício) foi visitar a sua mãe no interior de Minas Gerais e ficaria por lá uma semana, expliquei pra ele.
Convidei o garanhão pra entrar e ficamos batendo papo e tomando cerveja. Depois de muitas geladas e conversa fiada, ele resolveu tocar no assunto ''Sexo.'' Como eu já estava meio alto e totalmente desinibido, falei pra ele que fiquei morrendo de tesão quando o vi enrabando a puta da mina esposa.
Na maior cara de pau, ele falou que se eu quisesse me enrabaria também. Depois dessa inesperada declaração, suei frio e o coração pulsava a mil por hora.
Tomei coragem e resolvi me entregar ao prazer. Começamos a nos despir, ele foi tirando a minha bermuda juntamente com a minha cueca me deixando nu.
Ele passou a mão na minha bunda me deixando arrepiado. Quando ele botou pra fora o seu pau, tomei um susto, de perto era bem maior do que eu imaginava.
Ele colocou o seu pau na minha boca e eu meio desajeitado tentava sugar e lamber com muita gula. Num gostoso 69 pude sentir a sua lingua quente e áspera invadir o meu cuzinho quente e apertado. Depois de nos aquecermos nas preliminares, chegou a hora do vamos ver.
João(fictício)ergueu um pouco minha bunda e começou a enterrar aquela tora grossa no meu buraquinho apertado, começei a gemer reclamando da dor.
Ele foi empurrando devagar até o cabeção romper as primeiras pregas do meu cu virgem. Meu cuzinho pegava fogo e minha carne parecia se rasgar.
Não sei como estava aguentando aquilo tudo no cu, estava para abrigando no meu reto 22cm de pica. Senti que meu cu estava sendo rasgado quando a cabeça da pica entrou, fiquei completamente cheio do nervo duro e possante adentrando o meu rabo.
Em certo momento fiquei com vontade de cagar, mas o prazer que eu sentia era muito maior que aquela imensa dor que me consumia.
Depois que já estava um pouco mais relaxado e a dor já não incomodava tanto, João começou a me bombar com força. Àquela altura, já não sentia mais dor nenhuma.
Quanto mais ele socava, mais eu pedia rola. Estava sentindo o mesmo prazer que a minha esposa quando estava tomando no cu.
Ele me colocou de quatro e socou cada vez mais fundo no meu rabo. Joâo metia e tirava do meu cu para ver o rombo que estava.
Teve uma hora que sua picona saiu do meu cu suja de sangue. Ele me mandou cavalgar na sua pica.
Nesse história de subir e descer, ele socou com tudo no meu cu que soltei um berro de tanta dor. Pedir que ele tirasse, nesse momento eu acabei peidando.
João me pegou pela cintura e me curvou novamente na cama e socou com tudo no meu cu. Dessa vez entrou mais fácil. Bombou tanto até gozar.
A camisinha saiu cheia de porra e com muita merda também. Ele me confidenciou que comer o meu cu foi muito mais prazeroso do que o da minha esposa.
Fiquei lisonjeado com o elogio. Ele foi embora e eu fiquei com o cu ardido e arrombado. Quando minha esposa chegou contei pra ela a novidade.
Hoje o amante dela é meu também.

Autor: Fabrício.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay