Menu

Segredos de um Adv.

  • 31 de Dezembro de 2009
Bom meu nome é Rafael, fictício, 175c m, 76kg, normal, todos reparam na minha bunda.
Então o ocorrido aconteceu quanto eu tinha 15 para 16 anos, hoje tenho 20.
Estava eu voltando da escola, em pleno sábado, de bike quando passa um cara de terno e gravata do meu lado, lógico que eu reparei nele. heheheh.
Bom um pouco mais adiante vejo ele parado, passo direto e eu paro no semáfaro a frente, então ele passa novamente e para próximo e me chama, na hora fiquei gelado, suava frio e tremia, nunca tinha falado com outra cara.Conversamos ali mesmo, ele se apresentou, eu também, trocamos telefones e só.
Cheguei em casa e quando saio do banho, ele liga, heeheheh, querendo confirmar o nº. Trocamos msn e começamos a conversar, ele era muito lindo, 180cm +/-, forte, cabelo curto jeito de homem mesmo. ele falou que namorava, mas eu nem dei muita corda para isso, gostei do caraassim na 1ª vista.
Passados umas 2 semanas, eu já com 16 anos, agente marcou de se encontrar numa universidade próxima a nossas casas, chegando lá o namorado dele vem me beijando e ele fala, façam isso dentro do carro, agente entra e fica se beijando, dai seguimos para um local mais deserto, atras de um teatro da universidade, chegando lá o que eu mais queria era que o CArlos, o cara da moto, me pegasse, mas não aconteceu, o namorado dele veio e eu fiquei pagando um puta boquete para ele, acho que nunca vou esquecer essse dia.
Transamos ali mesmo e pronto. Passados umas 2 semanas eu teclando com ele, agente marca na universidade novamente, só que vai ele sozinho, nem pude acreditar, agente então segue para um banheiro e lá começa a pegação, o carra vem me pegando, com aquele jeito de homem, beijo maravilhoso,nessa altura d campeonato eu estav literalmente apaoxonado pelo cara.
Ele então fala: Me chupa, eu lógico que vou direto ao paraíso, chupo o cara, arrancando dele gemidos alucinantes, baixos por causa do local,mas muito intensos.
Ele coloca a camisinha e pede pare eu virar, me apoio na pia do banheiro e ali ele começa a forçar, doia um pouco mas eu nem ligava, queria sentir ele.
Então começa a bombar, o tempo passou muito rápido mas foi muito bom, os melhores 15 minutos da minha vida, 15 minutos de fama - para mim foram 15 minutos de amor e prazer.
Hum o detalhe é que ele era recém formado, 22 aninhos, aiaiiaia. eheeheheh e eu no 2º ano do Ensino Médio.
Passado isso agente se ve mais uma vez na universidade mesmo e então eu escrevo uma carta para ele e mando para ele, uma declaração caras, eu tava curtindo o cara pacas, sabe quando você tem um padrão de homem, então eu o tinha encontrado, as únicas diferenças eram que ele não era loiro e que era muito dotado.Ma enfim eu me apaixonei pelo cara.
Ligava para ele, querendo saber como ele estava e tals.Até que um dia ele fala que não quer mais me ver e que sou um atormento na vida dele, hoje confesso que vejo que fui muito infantil, mas com 16 anos, o 1] amor da sua vida, pow eu queria ele para mim,ehehhe.Num sábado vou até a casa dele e espero os pais dele sairem e toco a campainha, ele atende e pele para eu entrar, agente entra eu pergunto como ele está ele fala que esta bem, dae eu falei que fui lá para ver se ele estava realmente bem, ele então fala já que você veio aqui porque não tem nossa despedida, nossa ele já veio se aproximando e me beijando, me levou para o quarto dele e me deu outra sessão de loucuras, heeheheh.
Desde então agente agente conversava de vez em quando mas sempre acabava que discutíamos, entã nunca mais falei com ele, ainda penso nele as vezes,quer dizer sempre, heheheh.
A única coisa que posso desejar a ele agora é que seja feliz com a decisão que tomou.
Abraço a todosfalowT+

Autor: Rafael.
E-mail - rafael.rufos@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay