Menu

Festa no Interior - Dois em Um

  • 31 de Dezembro de 2010
Agosto de 1993, data do episódio acontecido. Eu já sentia atração por homens desde pequeno, mas temia aquilo que sentia, pois morava no interior e temia a reação da cidade que era muito preconceituosa, se ficasse sabendo que gostava de homens, apesar dos comentários, ninguém tinha certeza de mim.Por isso as cantadas eram das mais diversas dos homens da cidade, pois eles sabiam que eu não ia contar aquilo para ninguém.
Mas nunca havia ficado com até aquele ano.Era festa na cidade, com isso havia muitas pessoas que viam de outras cidades colocar barraquinhas e venderem seus produtos.
Minha família tinha um bar no centro da cidade com isso, todos passavam por ali. Durante a semana era comum eu ficar cuidando do bar sozinho.
Já era muito tarde e estava louco para ir embora, como era início das festividades apareciam uns e outros ali, então tinha que ficar até todos irem embora.
Quando estava fechando as portas dois rapazes entraram no bar perguntando se eu ainda vendia uma saidera.
Eles eram jovens acredito que um devia ter uns 23a e o outro uns 25a, além de serem muito bonitos.
Eu havia visto eles mais cedo jantando em um pit dog em frente ao nosso bar, lógico que já tinham filmado eles antes. E havia gostado claro.
Então olhei para o relógio e já era muito tarde não tinha mais ninguém na rua. Mesmo que um medo aparente misturado com um tesão. Disse que sim, eu no fundo estava gostando daquela situação, eles então pediram uma bebida mais quente, disse que aquela cidade era muita fria e precisava que algo para esquentá-los.
Acho que naquele momento já era o sinal do que eles estavam querendo. Olhavam para mim e pareciam que iam me comer com os olhos, ambos.
Aquela situação me dava cada vez mais tesão era a primeira vez que sentia aquilo com tanta intensidade.
Eles começaram a conversar comigo perguntando o fazíamos para se divertir naquela cidade.
Eu com a voz tremula, mas no fundo sabendo o que eles queriam saber com aquela pergunta me desviei do assunto e disse que havia muita coisa boa pra se fazer ali.
Então eles se olham e olham para mim, dizendo que aquela bebida(Catuaba) estava deixando eles muito quente e me disse se eu sabia que ela era afrodisíaca.
Eu fiquei calado, pois nesta hora já estava de pau duro com aquela situação então cruzei as minhas pernas que por sinal são lindas e grossas.
Os dois rapazes então perceberam a minha situação e pularam sobre o balcão, e vieram para minha direção, fiquei assustado e com medo com aquilo, mas ao mesmo tempo com muito tesão, pois no fundo ia acontecer aquilo que sonhava há tempos.
Eles já estavam de pau duro há tempos, depois mais tarde fiquei sabendo que já vinham me observando desde cedo e só estavam esperando o momento certo para atacarem.
Então Ricardo o mais velho (25 anos) tirou o pau para fora da calça e mandou pegar no seu pau, pois sabiam que era daquela diversão que tava precisando, que eles iam me fazer divertir como nunca.
A princípio relutei, mas já era tarde demais, pois já estava com as mãos naquela vara há tempos ele pediam que eu batesse uma punheta para ele e depois o chupassem então não pensei duas vezes e cai de boca.
Enquanto o Roberto o mais novo tirava o seu pau para fora da bermuda e começando a punhetar também.Eles diziam que eu era o viadinho do interior mais gostoso que eles já tinham visto.
Roberto então disse que queria ser chupado também que estava morrendo de tesão vendo o seu amigo ser chupado.
Neste momento estava com as duas piroca na boca eles vaziam um movimento de vai e vem na minha boca me deixando ainda mais louco de prazer.
Sai deles e foi fechar a outra porta do bar e apagar um pouco as luzes para não chamar a atenção fomos para um colchão que tinha atrás dos freezers.
Um deles ficou em pé na minha frente enquanto o outro ficou atrás de mim nesta altura já estávamos todos sem roupas.
Fiquei de quatro enquanto o Ricardo me fudia o Roberto estava com o pau dele todo dentro da minha boca.
Eu ainda era virgem e que time também pegar algumas doenças então ele retirou do bolso do amigo algumas camisinha e pediu para disse para o Ricardo então ele pegou um sabonete que tinha em uma pia atrás de nós e colocou no meu cú e sobre o seu pau e disse para eu relaxar, pois eles naquela noite só queria um coisa me dar muito prazer, então colocou primeiro os dedos para acostumar e quando perceber ele já estava com o pau todo dentro de mim deu um grito de prazer.
Enquanto o Roberto me acalmava com o seu pau dentro da minha boca, Ricardo então começou um vai e vem frenético, dizia para eu rebolar minha bumdona gostosa e logo o Roberto já havia gozado na minha boca com aquela cena na sua frente.
E Ricardo vendo que o amigo havia gozar aumentou os gemidos de prazer e gozou em seguida.
Ficamos nesse troca-troca de posições até o dia quase amanhecer, e foi assim até o final da festa inclusive em uma das noites foi dentro da sua barraca de vendas...
Continua.

Autor: Goiâno Grego.
E-mail - goianogrego@hotmail.com
MSN - goianogrego@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay