Menu

Amigo de Faculdade

  • 31 de Dezembro de 2010
Oi galera meu nome eh bruno, e a historia que vou contar aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos.
Hoje tenho 22!Um dia eu estava em casa, por quanto minha mae presizou sair para resolver algumas coisa no centro da cidade.
E meu padrasto estava trabalhando! Então resolvi ver alguns videos de sexo no computador e resolvi bater uma punheta... e fiquei pelado no meu quarto.
Passou algum minutos como eu estava muito vidrado nos videos perdi a nossão do perigo, Meu padrasto tinha saido + cedo do trabalho.
Quando olhei para a porta do meu quarto lah estava meu padrasto me olhando... ele tem 47 anos eh moreno claro, alto e forte.
E logo ele gritou comigo me perguntando o que eu estva fazendo. Eu sentei na cama ainda pelado, ele veio e sentou do meu lado e mer perguntou o que eu estava fazendo...
Logo respondi que era o que todo homem faz! Ele pegou na minha coxa e disse que me comprendia, quando olhei ele estava com a mão na minha pica que ja estava duraça de tesão e começou a bater uma para mim.
Dizendo que ele fazia o serviço por mim. Eu nem questionei ele, e fui logo deitando para ele fikar + avontade!
Logo ele jah foi tirando a roupa tambem... e quando vi, ele tinha um mastro lindo e grosso que me deu agua na boca.
Na mesma hora ja fizemos um 69 bem gostoso... ele com aquela força me colocou de frango assado e sem do me perguntou se ele poderia colocar tudo sem do e nem piedade!
Com muito tesão que eu estava falei que podia colocar ate o talo... Ele não pensou 2 vezes e me fez um cunete maravilhoso que deixou meu cuzinho todo babado, em seguida meteu aqueles 19,5cm de ROLA tudo dentro de mim ele socava tão forte que dava para ouvir as bolas dele baterem na minha bunda.
Eu Gemia igual uma puta de tanta dor e no mesmo tempo um tesão de ter a mesmo pica que come minha mae dentro de mim!
Depois que dele socau com tanta força fizemos varias possições, até ele gozar dentro do meu cu... fomos para o banheiro tomar um banho e lah ele terminou o serviço, me fez uma boquete deliciosa que gozei tudo na cara dele.
Minha mãe chegou e fizemos como se nada tivese acontecido.
Hoje ele ainda mora com a minha mae, mas ela nem percebe nada... e quando ela tem que resolver algumas coisas fora sempre relembramos as brincadeira e fazemos coisas novas.

Autor: Bruno.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay