Menu

Comi o Garçom de Natal

  • 31 de Dezembro de 2010
Como tem muita gente na ceia de Natal lá em casa, sempre contratamos um garçom para ajudar a servir.Eu era encarregado das bebidas e quando o garçom chegou, mandaram ele falar comigo.
Fui mostrar os locais onde as bebidas estavam gelando. O cara com idade perto dos trinta, como eu, magro, cheiroso, começou a me atrair.
Para provocar ele falava encarando e sempre que possível passava a mão nele. Achei que ele estava afim.Quando todos saíram para a missa eu fui na cozinha e peguei uma cerveja para ver se estava gelada.
Fiquei falando com ele e ofereci meu banheiro na edícula para ele tomar banho e colocar a roupa de garçom. Ele aceitou e fomos.
Na chegada já fui tirando a roupa na base do “ta calor né?” para impressionar ele com o corpão bem malhado e o volume na cueca. Reparei que os olhos dele se fixaram na minha cueca.
Já fui chegando perto e passando a mão no braço dele e puxando ele para perto. Sem falar nada tasquei um beijo nele. Nossas línguas se enrolaram e ele sentiu meu pau crescendo.
Empurrei ele para a cama e ele sentado enfiei meu pau na boca dele. Ainda não tava duro, mas foi crescendo com a chupada dele.
Segurava a cabeça dele e socava o pausão na goela ate que ele dava as arcadas como se fosse vomitar.Ia gozar na boca dele mas o tesão era tanto que resolvi comer a bundinha também.
Fiz ele ficar de frango e tirar a roupa. Coloquei a capa e passei o gel. Deitei por cima dele. Ele colocou o pau durão na portinha e eu fui empurrando.
Para ele não gritar segurei a cabeça dele e tapei a boca dele com a minha. Fui bombando para o bruto entrar e sentia ele tremendo, enquanto o cusinho dele ia se abrindo.
Ele tentava me segurar mas eu era mais forte e continuava enterrando na bunda dele.Depois que o cu dele já estava arrombado fiz ele ficar de 4 para eu gozar mais rápido, porque eu gosto de ver o bruto entrando e saindo e gosto de ver o estrago que ele faz na bunda dos caras.
Como ele pediu acabei gozando na cara dele. Depois do Natal ainda encontrei ele.
Foi uma foda mais tranquila,com mais preliminares e demorei mais a gozar, mas agora estou em SP e só vou encontrar ele quando for visitar meus pais no interior

Autor: José.
E-mail - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay