Menu

1ª Vez com o Casado

  • 31 de Dezembro de 2010
Desde a adolescência sentia uma atração por homens que sempre reprimi. Casei e me separei e, morando em cidade pequena no interior de MS, sempre ficava difícil me expor, e por isso tinha tido poucas relações com homens antes.
Tenho 36 anos, oriental, 169m. 72kg (meio fora de forma então, rsrsr).Comecei a tc no UOL mas só ficava no virtual. Então encontrei um cara que morava em Campo Grande.
Seu nome era Danilo, casado, uns 36anos, loiro, magro, alto e que se dizia virgem com homem. Aquilo me chamou a atenção porque parecia sincero quando disse que nunca tinha tido uma relação homo antes, como eu.
Trocamos fotos e gostei do que vi.Começamos a tc e então contei minha primeira vez com homem (foi com um empregado do meu pai) e a resposta do cara era de puro tesão.
Disse que ficou de pau duro só de ler minha estória. Trocamos cel e começamos a nos falar. A voz do cara era segura, sem frescura, e confirmei minha primeira sensação.
Numa viagem minha para Campo Grande resolvemos nos encontrar. Marcamos de nos encontrar em frente a um banco em uma avenida movimentada.
Cheguei lá e fiquei esperando achando que tinha levado um bolo. Mas o cara me liga dizendo que tava chegando.
Conversamos um pouco e resolvemos seguir para uma casa desocupada de um amigo meu. Chegamos lá, nós dois nervosos, bebemos uma cerveja e ficamos só no bate papo, falando da vida de cada um.
Após uns 20, 30 minutos, decidi tomar a iniciativa. Olhei nos seus olhos e perguntei:
- E aí, rola?
- Da minha parte sim.
- Tá nervoso?
- Bastante.
Coloquei minha mão na coxa dele e comecei a acariciar. Coloquei minha cadeira mais perto da dele e fui tocando seu peito por cima da camisa e com a outra mão peguei no pau dele.
Senti que tava duro e ele parado, sem fazer nada. Comecei a beija a orelha dele, pescoço e abri a camisa.
Estava com muita vontade de beijar na boca, mas fiquei com medo da reação dele e evitei.
Ele então levanta e abraçamos. Pude sentir o pau dele tocando o meu por cima das nossas roupas.
Abri a calca dele e coloquei o pau dele para fora. Era um pau perfeito. Não era grande nem pequeno, duro, empinado pra cima, muito bonito.
Fiquei punhetando e me abaixei e comecei a chupar. Comecei lambendo a cabeça e colocando só a cabeça na boca e brincado com as bolas dele. Tentei engolir inteiro, mas não dava, O pau dele tinha uns 16, 17cm e não conseguia engolir inteiro.
Ele me levanta e falo para irmos pro quarto. No caminho vamos tirando nossas roupas até ficar de cueca.
Nos abraçamos e sentimos o pau um do outro. Nessa hora quase gozei. Tiro a cueca dele e a minha, deitamos na cama e começo a chupar de novo.
Ele então me coloca de costas na cama e pergunta se pode chupar. E eu respondo,- Claro. Ele começa devagar mas quando coloca meu pau na boca não me contive e comecei a gemer.
Ele parecia que tava com fome e me engolia inteiro (meu pau é pequeno, uns 14cm). Ficamos nesse revezamento de chupação até que uma hora ele me coloca de quatro e tenta me comer.
Força um pouco mas a dor é muita e desisto. Volto a chupar aquele pau delicioso e vou virando ele e começo a colocar meu dedo no cu.
Ele me pergunta se vou come-lo e eu respondo só se ele quiser. Coloco o meu pau na entrada do cuzinho dele e começo a forçar. Ele também fica com medo e foge da raia.
Dá uma pegada em muito com força e começa a me chupar. Ficamos nessa brincadeira mas uma pegação forte.
É a diferença de transar com homem: a pegada é forte, sem frescura, de macho mesmo. Com mulher tem que ficar na frescura de delicadeza, etc.
O Danilo disse então que queria gozar na minha cara, comecei a chupar e quando ele estava quase gozando, ele tirou o pau e começou a gozar no meu peito e na minha cara.
Depois, coloquei ele de costas na cama e gozei em cima do peito dele, pra ele ver um cara gozando pela primeira vez em cima dele.
Tomamos um banho, separados, e ambos estávamos meio constrangidos. Ele se vestiu rapidamente e foi embora. Conversamos ainda pelo celular algumas vezes mas perdemos contato.
Até hoje me lembro da nossa transa.

Autor: Oriental.
E-mail - skyms@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay