Menu

Eu e Um Americano

  • 31 de Dezembro de 2010
Ola, meu nome é Vinicius, eu sou do rio, sou bi, tenho 19 anos, 1.90m, 85kg, olhos e cabelos castanhos. Já postei aqui algumas historias.
Tudo começou pela internet, tem um site de relacionamento para pessoas que estão aprendendo outras línguas, e eu participo dele, foi assim q eu conheci o Brian, pelas fotos super gostoso, mais meus interesses eram puramente acadêmicos... pois já tenho namorado (mas ninguém sabe).
Brian combinou de vir no meio do ano, para conhecer o Brasil e tal...essas coisas... Quando eu fui buscá-lo no aeroporto caio a ficha, eu o conheço só de rosto, eu nunca vi o corpo dele, como eu ia o reconhecer? Bom depois de meia hora procurando eu sinto uma mão grade e macia nas minhas costas, era o Brian, alto, forte, braços musculosos, peitoral moldando a camisa, olhos verdes, cabelo loiro e bem branquinho, muito mais bonito do que na webcam, como era período de São João eu o levei para o nordeste.
Bom.. guando chegamos ao nordeste (mais especificamente á João Pessoa), combinamos deu mostrar as melhores praias para ele, mas antes fomos ao shopping porque ele naum tinha sunga e de lá fomos para as praias do sul, pois minha mãe tem uma chácara lá, mais como fomos tarde chegamos na hora do almoço e não deu para aproveitar a praia, Brian gostou muito das praias, tirei o resto da tarde para descarregar as compras, como a chácara estava fazia não tinha mais ninguém alem de mim e o Brian. A noite o levei para ver a praia e ficamos conversando sobre trabalhos,viagens e por fim namoros, ele me confessou que nunca sentiu nada por uma menina, que já tinha transado com meninos e tinha gostado, bom não falei nada sobre mim. Depois fomos dormir.
No outro dia acordei as 6h15, a praia tava perfeita, acordei o Brian e fui correndo dar um mergulho, quando eu volto pra a areia eu tenho a visão dos céus, Brian só de sunga nossa quase desmaio, não tinha como um homem ser tão gostoso, as pernas dele eram super grossas, a barriga era de tanquinho, e o volume da sunga dele era enorme, parecia q tinha uma laranja ali dentro, bom ele se deitou na areia e pediu q passasse o protetor, a medida que eu passava ao protetor minha mão tremia, eu fiquei super nervoso, via hora não resistir a ele, ficamos lá um bom tempo, Brian parecia que queria tostar na areia, graças ao protetor ele não conseguiu.
Fomos pra casa e eu fui cozinhar, ele ficou um pouco na piscina enquanto eu terminava, depois pra minha condenação ele veio oferecer ajuda com a comida, eu me desgovernei com a faca me cortei, ele se desesperou e veio correndo me ajudar, eu disse que não era nada, que tava bem, mais ele estava perto de mais e quando levantou a cabeça eu não resisti e deu um baita beijo nele, ficamos nos beijando até o trace-lo para a sala e jogá-lo no sofá, e ficamos nos beijando por umas meia hora eu acho, depois eu confessei tudo a ele, que já tinha namorado, que curtia,que minha família nem ninguém sabia, que ele tava me deixando louco.
Depois terminei o almoço, comemos e a tarde fomos dormir (em camas separadas), depois de cinco minutos chega no meu quarto Brian de cueca boxer branca e uma camisa regata branca, deita na minha cama e diz o que esta na praia fica na praia e me beija, ficamos horas nos beijando, abraçando e acariciando.
Ate que escureceu e eu fui tentar fazer alguma coisa para o jantar, tentar pq ele ficava atrás de mim beijando a minha nuca, jantamos e depois o levei ao meu quarto onde eu tirei a camisa regata bem lentamente e depois passei a mão por dentro da cueca dele e toquei no pênis e mais um lance tirei a cueca dele, nossa agora eu tava no céu e ouvia até sinos, o pênis dele era uma obra prima da natureza, branquinho, cabeça rosada, grande, grosso, bolas grandes e pelos ralos de um castanho claro e bem fino.
Bom não perdi muito tempo cai de boca naquele pintão, fiquei um tempão chupando aquele pau, subia e descia com a língua por todo aquele mastro, mamava nas bolas, nossa maior loucura.
Brian fez questão de tirar minha roupa e lamber meu corpo inteiro, nossa eu tava nas nuvens com aquele cara, depois ele me virou de bruços me deixando de 4 e me deu um banho de língua e ficou pincelando aquele enorme cacete no meu rabo ate forçar a entrada, nossa fui as nuvens, senti aquele mastro enorme me rasgando, ele ficou um tempo bombando bem lentamente ate eu me acostumar com aquilo tudo, depois começou a bombar mais rápido e a falar sacanagens em inglês e beijar minha nuca de pois mudamos de posição e eu sentei no cacete dele, comecei a cavalgar, ele urrava dizia umas putarias em inglês eu não agüentei e gozei, logo após ele enche meu cu de porra, chegou até a vazar pelas beirradas.
Transamos mais ainda naquela noite, fizemos de frango assado, de ladinho e em pé, no outro dia voltamos pra cidade e nos prometemos segredo mais eu não resistia e sempre o levava pro banheiro e rolava... depois ele teve q voltar pro EUA e nos continuamos nos falando, agora ele quer q eu va pra lá nas férias de verão, ele quer q eu va acampar com ele.
A e depois da viajem eu contei pro meu namorado o q tinha rolado lá na casa da praia, ele ficou de boa, pois ele gosta do Brian, rolou ate uma a três: eu, Daniel e o Brian.
Quem quiser me add ai vai o meu MSN ele está logo abaixo.

Autor: Vinicius.
MSN - vinisabino16@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay