Menu

Fodi o Motoqueiro

  • 31 de Dezembro de 2010
Sou Rafael, tenho 24 anos, moro no interior de SP.
Em uma madrugada de sábado para domingo, estava indo embora da casa da minha namorada, por volta de 3:00 da madruga, não tínhamos metido naquela noite, pois ela não estava bem.
Estava passando por um local onde sempre ficam umas putas, daí resolvi dar uma volta por ali, mas a noite estava chuvosa e já não tinha mais ninguém, de repente avisto um motoqueiro que ao se aproximar da minha moto parou, ergueu a viseira do capacete e disse: “Vamos gozar?”.
A princípio estranhei, o cara tinha um jeito de mano, uma aparência de 24 anos, parecia gostoso, desconfiei, achei que pudesse ser uma emboscada pra assalto, resisti, mas o cara insistiu dizendo que tava muito a fim de gozar e que curtia de tudo, estávamos na frente de um drive, resolvi entrar, o cara tirou o capacete e foi tirando a roupa, então, vi que se tratava de um mano, motoqueiro, gostoso, tipão de hétero, cara boa pinta mesmo, estava nervoso, mas só de imaginar aquela boca de homem no meu pau foi me dando um tesão e uma vontade de pegar aquele carinha de jeito, rapidamente tirei a minha roupa, começamos a nos beijar, uns amassos fortes, o cara tinha uma pegada boa, um pau gigante, e uma boca macia... não demorou muito ele caiu de boca no meu pau, mamou com gosto, meu pau tava uma pedra de tão duro.
Daí então, perguntei de onde ele vinha e, coincidentemente ele também estava vindo da casa da namorada e não tinha transado, estava passando por ali a procura de alguém pra gozar...
os amassos foram ficando mais quentes e eu não resisti aquela rola de macho, grande, gostosa e também cai de boca mamando aquele cacete gostoso e tirando gemidos daquele mano, já estávamos pirados de tesão, então deitei ele com a bunda pra cima e enfiei meu dedo no cu dele, ele gemeu gostoso e aos poucos foi se acostumando com meu dedinho, daí pegou uma camisinha e pediu pra ele arregaçar o cuzinho dele. Ah, não pensei duas vezes, um mano, macho, pedindo pra meter no cu dele.
Coloquei a camisinha e ele sentou gostoso, começou a gritar de dor, mas logo tava cavalgando feito uma cadelinha.
Já não estava mais agüentando de tesão e vontade de regaçar aquele mano pra valer, peguei ele botei ele de 4 e comecei a bombar no cuzinho dele.
O cara gemia de dor mas tava adorando minha sentir a rola de um macho no cuzinho dele e pedia mais, então bombei forte, soquei a rola toda dentro daquele cuzinho, quando não estávamos mais agüentando de tesão ele pediu pra eu tirar o pau e dar leitinho quentinho na boca dele.
Segurei a cabeça dele com força, pressionava contra o meu pau e gozei gostoso naquela boca.
Depois disso resolvemos virar amantes, já que ele tem namorada e eu também.

Autor: Rafael.
E-mail - gatoamer@hotmail.com
MSN - gatoamer@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay