Menu

Um Terreno muito Perigoso

  • 31 de Dezembro de 2010
Em todos os momentos vivemos muitas situações, que de certa forma nos levam ao constrangimento,por isso vou passar estas poucas linhas tentando não ser muito drastico, mas garanto que vai ser mutio gostoso este conto.
Certa vez eu trabalhava no turno da noite, em uma empresa de grande porte,e tinha um cargo de chefia , com uma sala própria somente para mim e meu turno era de 22;00 as 06;00 hs.
Neste intervalo existia todo um processo em que eu tinha que sair e ir na linha de produção, em turnos fazer inspeção estar em contato com os encarregados,entre outras coisas pertinente ao serviço.
Certo dia numa destas idas e vindas a produção ,quando eu retornava a minha sala tive uma enorme surpresa, o fato de eu andar muito macio e não fazer barulho com o sapato ,tenis ou o que tiver calçado.
Quando abri a porta da sala também não fiz barulho deixei uns papeis em cima da minha mesa e me dirigi ao banheiro,la chegando me deparei com o mauricio um rapaz de 23 anos 170 altura porte fisico normal, e mutio bonito ele estava próximo ao lavatório sem roupa se masturbando com a mão direita e com dois dedos da outra mão enfiado no cú.
Eu fiquei espantado e ele se assustou de tal maneira que perdeu a fala então eu disse calma , no mesmo momento fui até a porta de entrada e a fechei voltando correndo para entender o que estava acontecendo, pedi novamente que se acalmasse e ele ainda estava tentando se refazer do susto, quando eu perguntei o que é isto e ele me respondeu pedindo desculpa e disse eu entrei para fazer a limpeza normal não havia ninguém e eu senti um enorme tezão então achei que podia dar tempo de eu me satisfazer mas não deu me desculpa.
Eu me senti na obrigação de fazer uma pergunta indiscreta eu cortei seu barato ele muito sem graça respondeu sim, e eu denovo perguntei não me leve a mal mas porque os dedos no trazeiro ele disse por favor não fale pra ningúem pois eu sou casado e minha esposa trabalha aqui na parte do dia, mas a resposta é que eu gosto de gozar com algo introduzido no meu cú me da um tezão enorme.
Eu olhei para ele ainda com as calsas la no pé e falei não gostaria de algo mais satisfatório para introduzir ele fez que não entendeu , então eu abri meu fecho e tirei para fora o meu cacete que já estava duro de tezão e vi os olhos dele brilharem ele lveio chegando mais perto e foi pegando e massageando e lambendo dava pra ver que ainda um pouco assustado mais com muita vontade de chupar.
Foi então que meteu a bôca e fez um boquete exepcional que fui no céu e voltei , ai eu disse levanta e vira esse rabo gostoso pra mim, então ele disse vai devagar pois eu nunca fui penetrado só usei os dedos, fiquei mais doido ainda pois eu seria o primeiro naquele cú lindo diga-se de passagem.
Coloquei ele com uma mão na pia do lavatório encurvado falei usa a outra pra tocar que eu vou substituir seus dedos e vou te fazer muito feliz agora dei uma cuspida no meu cacete encostei na porta do cú dele e fui enfiando bem de leve estava apertadinha a entrada daquela gruta ele gemia de tezão e falava que gostoso chefe empurra mais ,mais ,mais que gostoso chefe então enfiei até encostar meus pelos em suas nadegas e bombei muito ai ele gemeu de forte e falou vou gozar , goza tambem mas goza dentro de mim não tira não ta muito gostoso
Então gozamos deliciosamente ai eu o beijei muito loucamente e ele a mim , depois nos limpamos e ele perguntou se eu ia contar para alguém eu disse que eu tinha gostado muito e que na noite seguinte se ele tivesse disposto podia me procurar no mesmo horário.
Ele disse que tudo bem e isso vem rolando até hoje já tem um ano e meio que ele me da aquele cú maravilhoso.

Autor: James.
E-mail - james.jonh@hotmail.com
MSN - james.jonh@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay