Menu

Perdi minha Pregas na Sauna e Ganhei Auto Estima

  • 31 de Dezembro de 2010
Sou um cara muito tímido, nunca havia saido com homens e muito menos dado a bunda. Vou contar como tudo aconteceu há exatamente um mês.
Entrei em uma sauna na rua Frei Caneca que vi na minha passagem para o trabalho, fiquei curioso e resolvi conhecer.
Tirei a roupa morrendo de vergonha, pus a toalha e fui circular, mas com receio de ser visto por algum conhecido.
Fui em todas as dependências, até chegar num labirinto escuro onde rolava todas as putarias.
No meio da muvuca sexual, tive a minha bunda bolinada por várias mãos e o meu cacete idem.
Fiquei excitado com tudo aquilo e a minha vontade de dar o cu só aumentava. Criei coragem e resolvi caçar também estava disposto a perder o cabaço naquele dia.
Vi um coroa barbudo e grisalho subindo a escada e fui atrás pra ver o que ia dar. Fui totalmente incorporado e virei um puto do labirinto escuro.
Peguei o pau do coroa e no ato fui correspondido. Ele me levou para um canto escuro e começou a me beijar com sofreguidão.
Nunca tinha sido beijado por homem nenhum. O coroa me mandou chupar o seu pau: me sentir totalmente realizado por estar com um homem de verdade e não só batento punheta na cam. Entramos num reservado, ele tirou uma camisinha, colocou no seu pau e mandou eu virar de costas, pois iria comer o meu cu bem gostoso.
Fiquei imóvel e com um pouco de medo de doer muito. Disse a ele para me penetrar bem devagar, pois não estava acostumado a dar o cu.
Em momento algum falei que ainda era virgem. Minha bunda ficou empinada pra ele pronta pra levar vara.
O coroa fazia algumas tentativas, mas estava muito dificil de seu cacete entrar. Embora seu pau não fosse muito grande, mais era grosso demais.
Meu cuzinho tava tão apertado que não passava nem uma agulha. Ele me mandou abrir a bunda com as duas mãos para facilitar a penetração.
Quando a cabeça passou no meu cu, a impressão era que ele tava me rasgando todo, a dor era tremenda.
O coroa enfiou o seu pênis inteiro na minha bunda, eu rangi os dentes e meus olhos saíram lagrimas de tanta dor, pensei que fosse cagar de tanta dor que sentia.
Depois de uns 10 minutos me fodendo, o meu cuzinho já estava bem acostumado com a grossura do seu pau.
O coroa gozou abundantemente, saiu e não vi mais. Fui até o banheiro meti o dedo no meu cu estava bem arrombado e saindo um pouco de sangue e cocô.
Fiquei naquela sauna e me transformei total. Depois que o coroa tirou o meu cabaço, aida dei o cu pra mais quatro caras.
Saí de lá bem arregaçado, mas muito feliz de ter perdido as pregas do cu e a timidez.

Autor: Wando.
E-mail - wanwan_88@bol.com.br
MSN - wanwan_88@bol.com.br
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay