Menu

Cu de Coroa é mais Gostoso

  • 31 de Dezembro de 2010
Sou casado há 10 anos com uma mulher muito gostosa, tenho um moleque que é uma graça, tenho 38 anos, 1,80m, 90 kg, branco, uma rola de 20x5cm, ativo convicto, mas de vez em quando curto uma foda com outro macho, não resisto a um cu cabeludo e apertado.
Saindo do trabalho no centro da cidade em uma sexta-feira de calor, passei em frente aos bares da Av.Vieira de Carvalho e vi vários caras se esbaldando com a agitação do local.
Durante esse trajeto, fui paquerado por um cara que também me chamou atenção. Desviei a minha rota e acabei entrando nesse bar. Conversamos e pude ver de perto como aquele cara era bonito.
Ele tinha 53 anos, 1,78m, 90 kg, branco, cabelos e cavanhaque grisalho,olhos verdes, divorciado,e o melhor: era totalmente passivo.
Depois de muitas conversas jogadas fora, ele me convidou para ir até a sua casa que não ficava muito longe dali, meio receioso acabei aceitando.
Chegando lá vi o seu apartamento muito bem decorado, super vistoso, um verdadeiro primor de bom gosto.
Raphael tinha um corpo muito bacana, bem conservado para a sua idade. Não resistí em vê-lo nu e ataquei.
O Rapha me chupou muito e foi me levando ao delírio com a sua boca de veludo, pelo visto já era craque em fazer boquete, pois chupava um pau muito bem.
Num delicioso 69 pude também ter a o privilégio de chupar o seu delicioso bundão.
Eu já estava maluco de tanto tesão e queria comer aquele cu sem demora. Peguei um preservativo e ele com carinho e atenção foi colocando no meu pau, antes de meter no seu rabo, dei uma chupada gostosa naquele buraco que iria alargar com prazer.
Coloquei ele de frango assado, passei um pouco de gel no seu rabo e meti sem dó.
A cada estocada que eu dava no cara, era um urro de dor. Ele não estava muito acostumado com uma rola grossa no cu, tanto é que a primeira coisa que ele fez foi peidar quando meu pau escapuliu do seu rabo.
Ele urrava de dor e pedia para tirar, mas a cada urro e a cada pedido, eu socava com mais força, sentia muito prazer em ver aquele coroa peidando no meu pau.
Gosto muito de ser dominador, me dar muito tesão em dominar um cara, de mostrar quem é que manda na cama.
Curto também dar uns tapas na bunda do cara, quanto mais eu vejo que ele tá gostando,mais eu sentindo de bater.
O meu tesão era tanto que não demorou muito pra eu anunciar o gozo. Nesse momento bombei com veemência naquele rabo que lhe arranquei até merda.
A bunda dele estava larga de tanto que soquei. Tirei a camisinha e mandei ele mamar o meu gozo.
Enchi sua boca de porra, mas ainda tinha disposição pra meter mais um pouco. Mandei o coroa sentar no meu pau e cavalgar.
Comi aquele cu tão gostosamente que ouvia o coroa se peidando todo. Gozei de novo e caí desfalecido de tanto prazer.
Nunca mais vi aquele coroa, sempre passo pelo local no afã de encontrá-lo.
Curto muito um cu, mas se for de um cara experiente meu pau agradece.

Autor: Oliveira.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay