Menu

Realizei minha Fantasia numa Sauna Gay

  • 31 de Dezembro de 2010
Meu nome é Moraes, sou um cara experiente(46anos),um corpo relativamente legal, uma bunda redonda, cabeluda e bem apertadinha( dei poucas vezes),e sempre tive a fantasia de dar o cu para dois homens ao mesmo tempo.
Essa fantasia me perseguia o tempo todo até que realizei. Entrei em uma famosa sauna na rua Bela Cintra em um dia extremamente movimentado, lá estava repleto de rapazes sarados e gostosos.
Peguei a chave do meu quarto e fui à caça. Encontrei uma dupla que estava louca por uma aventura também.
Os convidei para ir até o meu quarto para ficarmos mais a vontade. Os dois aceitaram.
Os caras eram super bonitos e bem novos também: um tinha 25 anos e outro 27.
Eles estavam dispostos a comer um cu e eu muito louco pra sentir uma rola grossa arregaçando as minhas pregas.
Júnior colocou a cabeça do pau na minha boca e forçou, enquanto Felipe chupava o meu cu.
As preliminares estava muito boa, até que Felipe que era mais pauzudo do que Júnior, resolveu meter no meu cu.
A pica dele de tão grossa teve uma certa resistência no na entrada do meu cu, fiz força como se quisesse cagar para a pica entrar de boa, mas foi em vão.
A cabeçorra era muito grande e por isso impossibilitou a penetração.
Felipe meio sem paciência tentou empurrar com tudo, aquilo me fez gemer de dor, meu cu quase era rasgado por ele.
Depois de muitas tentativas o seu cacete entrou direto, foi de uma vez me fazendo gritar. Estava com o pau do Júnior na boca, mas com a dor, acabei soltando.
Pedir pra Felipe tirar um pouco e quando parou de doer, ele enfiou de novo. Dessa vez sua rola entrou mais fácil, mas não a ponto de me tranquilizar da dor.
Felipe continuou socando até o seu saco encostar na minha bunda.
Ele ficou pondo e tirando o pau bem rápido, nesse movimento de entra e sai, saiu uma bufa. Felipe meteu um tempão e eu gemia muito e ainda chupava o pau do Júnior.
Eu já estava de cu ardido de tanto levar o rolão do Felipe, pedir que o Júnior comesse o meu cu um pouco.
O amigo dele tirou o pau e nisso acabou saindo outra bufa. O pau do Júnior apesar de ser menor do que o do Felipe, em compensação era muito mais grosso.
Graças ao Felipe, meu cu já estava bem laciado para o Junior comer depois, mesmo assim parecia que estava rasgando meu cu.
Tive a horrorosa sensação que a qualquer momento aquele moleque me faria cagar. A rola entrou e ele foi forçando devagar até meter ela inteira no meu rabo.
Tirou devagar e pôs devagar de novo, nesse entra e sai não controlei e peidei outra vez. Foi a terceira vez que eu havia soltado uma bufa, meu cu estava bem largo. Júnior, começou a bombar e direpente começamos a sentir um cheiro de merda tomando as depedências.
O garoto socava tão forte e com muita tara que batia o saco na minha bunda com força e o pau entrava bem no fundo no meu cu, eu gemia demais.
Júnior parecia que não ia gozar nunca, enquanto isso me deliciava com o pau do Felipe na minha boca.
Felipe pediu pra revezar mais uma vez, o pau do Júnior saiu sujo de merda, ele tirou a camisinha e me mandou chupá-lo. Felipe não precisou fazer muito esforço pra me enrabar, o meu cu já estava bem arrombado de tanto que o Júnior judiou dele.
Apesar de já ter me comido antes, parecia que ele queria morrer enterrado no meu cu. Mas não demorou muito sentir um calor invadir as minhas pregas, era Felipe que se preparava para soltar os seus jatos de porra no meu rabo.
Felipe gozou e saiu do meu cu. Júnior também queria gozar no meu cu e colocou de novo e começou a bombar bem rápido.
Eu já não agüentava mais, estava com o cu muito dolorido, queria que ele gozasse logo.
Quanto mais ele empurrava a sua vara para dentro da minha bunda, mais eu sentia que cagaria no pau dele a qualquer momento.
Júnior gozou no meu rabo e esperou o pau amolecer. Tirou o pau de dentro e a camisinha estava cheia de porra e merda.
O fedor de merda tomou conta do quarto. Fiquei super encabulado com aquela situação. Os dois caras sairam, eu fui tomar uma ducha e não os vi mais.
Dei mais umas circuladas, até que encontrei um cara muito dotado que me paquerou. Chupei bastante o pau daquele cara e me preparei de novo pra levar no rabo.
O cara tinha 21 cm de pica e empurrou tudo de vez no meu cu. Sair daquela sauna com o cu assado de tanto que dei o cu nesse dia.
Fui pra casa completamente realizado, a fantasia que nutria há muitos anos foi concretizada.
Adorei!

Autor: Oliveira.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay