Menu

O Delicio Prazer de Dar a Bunda

  • 31 de Dezembro de 2010
Tenho 49 anos, branco, grisalho, casado e com filhos, não aparento exatamente a idade que tenho, sou super desencanado com aparência, embora me achem bonito.
Que todo macho sem excessão sente um prazer indescritível na bunda, isso é fato, mas o dificil é encontrar algum que confesse isso.
Eu por exemplo morro de tesão no cu, sinto prazer quando estou no metrô e um cara me encoxa, fico de pau duro na hora.
Na verdade o que vou contar aconteceu comigo na semana passada. Fui fazer um exame de rotina em uma clinica particular, mas o médico que sempre me atendia estava de férias e nisso veio um outro para substituí-lo.
Nisso entrou um médico com seus 30 anos, cara de moleque mesmo, mas um verdadeiro tesão. E o que é melhor, era ele que iria enfiar o dedo no meu cu para o famoso exame de próstata.
Fiquei naquela posição e direpente fui sentindo um dedo grosso e lubrificado no meu cu. Fiquei de pau duro, mas não consegui desfarçar a ereção. Como eu era talvez o seu último paciente e a clinica já estva prestes a ser fechada, ele dispensou a secretária.
Estava desconfiado das suas intenções. Embora eu seja casado, sinto muito tesão no rabo e sempre tive vontade de dar o cu, mas não queria me expor assim. Como o médico também não ia querer o mesmo vi ali a minha chance de realizar essa vontade.
Já estava só de cueca quando o doutorzinho sexy esbarrou o seu pau duro na minha bunda. Ele olhou maliciosamente e vi que ele queria uma putaria também.
Peguei o pau do médico e fui logo tratando de abocanhar sem cerimônias, a rola era bem grossa e comprida pelo menos uns 21cm devia ter.
Chupei como um louco, estava muito bom ter aquela vara na boca, mas o que eu queria mesmo era tê-la já, enterrada no meu cu.
Sentir sua lingua áspera percorrendo toda extensão do meu cu, delirei com a sua boca no meu traseiro.
Fiquei de quatro na maca e ele começou a comer a minha bunda virgem. De início sentir muita dor, mas a vontade de ser enrabado era muito maior, o prazer que sentia em ter um macho de verdade tirando o meu cabaço, não dava pra explicar, só sentindo mesmo.
Meu anel de couro estava tão lubrificado que foi engolindo centimentro por centimentro até encostar na minha bunda, agüentei tudo até o talo e ainda queria mais.
Estava curtindo muito a rola do doutorzinho no cu. Eu como era realmente virgem, achei que iria ter muita dificuldade em agasalhar no cu a sua rola grossa e cabeçuda, mas como eu estava realmente disposto a ser descabaçado, tratei de aguentar tudo sem reclamar.
A única coisa que me encomodou foi uma vontade de cagar filha da puta, comum pra quem dar o cu a primeira vez( pelo menos o que eu pensava.)
Eu estava mesmo muito excitado, o médico tesudo socava no meu cu quente e apertado me fazendo soltar gemidos de prazer, fui ao delirio literalmente.
Foi realmente uma delicia ver aquele aquele cara novinho e puto invadido meu cu virgem com sua rola dura e grossa, queria que ele nunca mais tirasse seu pau do meu rabo.
Não dar pra descrever a gostosa sensação de ter um homem bonito e gostoso comendo a sua bunda pela primeira vez.
Isso me deixou tão excitado que gozei literalmente pelo cu. O doutor se empolgou também e acabou gozando muito.
Só o que não foi muito agradável, foi ter visto a camisinha do cara sair toda encapada de cocô, que o resto foi bom demais.
Depois dessa minha primeira experiência, não dar mais pra viver sem um pau no cu.

Autor: Macho Ksado dar ocu.
E-mail - machoksadodarocu@hotmail.com
MSN - machoksadodarocu@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay