Menu

O Tiozão Nerd e Bem Dotado Arregaçou o meu Cu

  • 31 de Dezembro de 2010
Estava saindo de uma balada no centro, quando resolvi ir até uma sauna que fica nas proximidades da rua Augusta.
Estava lotada, muita gente que como eu, também vinha da balada. Peguei uma toalha, chinelo e fui dar um rolé.
O âmbito estava propício pra sacanagem, pois havia muita gente bonita e safada circulando.
Fui até a parte superior da sauna, e lá o bicho tava pegando geral. Via-se muitos caras levando no cu, chupando, sendo chupados, era aquele bacanal gostoso.
Direpente uma mão boba começa a bolinar a minha bunda, fiquei de pau duro na hora. Fui me afastando para perto daquela mão que me acariciava o brioco com muita paciência e tesão, fui puxado para um quarto escuro e lá fui mais uma vez acariciado no cuzinho.
Com a luz acesa, percebi que era um tiozão com cara de nerd, não era nenhum Antônio Fagundes, mas tinha lá o seu charme. Para a minha surpresa total, o tiozão tinha uma rola imensaaaaa!!!
Chupei aquela pirocona que ia ganhando dimensôes até então nunca vista por mim, estava adorando ver aquela cobra crescer na minha boca me fazendo engasgar.
Depois de tanto chupar aquele pauzão, chegou a vez de tentar agasanhá-lo inteiro no cu. Fiz tanta força pra meu cu se abrir e abrigar aquele intruso que acabei peidando.
A minha vontade era de ter tudo no meu rabo, mas via que era impossivel, até ele perguntou se eu aguentaria tudo. Eu estava tão excitado que não pensava em outra coisa a não ser ter tudo aquilo enterrado no meu buraco faminto.
Queria a qualquer custo engolir com o cu a pica do tiozinho nerd, nem que saisse de lá com o cu arrombado, mas teria o prazer de ser comido por um pau descomunal.
O tiozão tentava enfiar devagar pra ver se eu me acostumava com a dor, mas tava dificil, eu não conseguia aguentar.
Ele foi até o seu armário e trouxe um lubrificante e passou bastante no meu cu e no seu pau, arreganhei bem o cu com as duas mãos, fiquei de quatro com o cu bem escancarado, o pauzão do tiozão deslizou pra dentro levando as minhas pregas junto, sentir uma dor filha da puta, parecia que estava sendo rasgado ao meio tamanha era dor que sentia.
Quando o seu cacete já estava todo dentro do meu rabo, ele começou a socar, a bombar, fazendo movimentos cadenciados me fazendo gemer de dor e muito prazer.
Nunca tinha sentido no cu uma pica tão gostosa quanto, não queria que o velho tirasse a sua pica do meu cu mesmo sentindo aquela vontade habitual de cagar.
Não demorou muito e ele começou a bombar outra veze gozou gostoso no meu cu.
Ao retirar o seu pau imenso do meu traseiro deflorado, sentir um vazio lá dentro, soltei aquele famoso peido apaga vela, desses que só sai o vento.
Fui tomar uma ducha revigorante para tentar aliviar a dor que estava sentindo ainda no cu, foi uma trepada animal!
Gostei tanto de ser enrabdo por aquele tiozão pauzudo, que acabei dando pra ele mais duas vezes nesse mesmo dia, na terceira passei um cheque no pau dele de tanto que já havia sido arrombado.
Voltei pra casa com as pregas do cu folgadas, estava um buraco o meu cu, aos poucos as pregas foram voltando ao normal, mas valeu muito a pena.
Espero poder encontrar um outro tiozão que me deixe com o cu esfolado de tanto meter.

Autor: Nélio.
E-mail - nelio_nelito@uol.com.br
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay