Menu

Amigo é pra Cu de Outro

  • 31 de Dezembro de 2010
Recebi um e-mail de um amigo que há muito tempo eu não via, estava muito entusiasmado com a possibilidade de reencontrá-lo.
Maurício, estava tentando seguir a carreira artística, e resolveu vir do interior para a capital talvez assim teria mais sorte.
O cara veio com todo o seu portifólio, um material de primeira feito por bons profissionais com certeza teria boas chances de se dar bm na carreira.
Fui buscá-lo na rodoviária do Tietê e quando o vi, não acreditei no que a minha visão me revelava.
Mauricio estava simplesmente espetacular, um deus de extrema beleza e perfeição, quase cair duro de tanto tesão.
Aproveitamos para jantar fora, pegar um cineminha e colocar os papos em dia, afinal foram anos sem se ver.
Quando voltamos pra casa, ele me mostrou todo o seu material, onde eu pude ver o quanto o meu amigo era realmente gostoso.
Havia fotos em que aparecia em trajes sumários e outros sem roupa, mas tudo muito artistico sem sombra de vulgaridade ou pornografia.
Mas como ele também é muito putão, me mostrou outras fotos que não faziam parte do seu book, essas eram de seu arquivo pessoal, onde ele aparecia comendo uns caras e outras do seu cacete em riste.
Fiquei boqueaberto com o tamanho de sua vara, era algo assim fenomenal, parecia até o Long Dong dos trópicos.
Não aguentando a curiosidade perguntei quanto ele tinha de rola, Mauricio respondeu no ato: 24cm!.
Minha boca se encheu de água morrendo de vontade de sugar aquele pauzão suculento, não sabia mais o que fazer, já não dava mais pra controlar a minha ansiedade. Mauricio também estava com muito tesão, tanto é que a iniciativa partiu dele que pegou a minha mão e pousou no seu duro e enorme cacete.
Sem cerimônias, eu cai de boca naquele grandalhão de nervo duro e saboriei com vontade.
Enquanto chupava o seu cacetão, Mauricio se ocupava com o meu cu, dedando e chupando me levando ao apogeu do prazer, quase desmaiei de tanto tesão ao sentir a sua boca de veludo chupando o meu cuzinho sedento de rola.
As nossas preliminares já estavam chegando ao ápice do prazer total, até que Mauricio sussurou no meu ouvindo que gostaria de foder o meu cu bem gostoso.
Não tive dúvidas, virei-me de quatro e ofereci o meu bundão guloso para o meu amigo poder desfrutar até a exaustão.
Mauricio não se conteve em me ver naquela posição de combate, caiu mais uma vez de lingua afiada chupando o meu cu deliciosamente, parecia que iria me comer com a sua lingua, que coisa mais gostosa!
Era incrivelmente maravilhoso ter a lingua de um macho viril e gostoso chupando o seu cu, falei pra ele me comer que não estava mais aguentando tanta tortura. Mauricio encheu o meu cu de lubrificante misturado com saliva e foi enfiando vagarosamente a sua lança de guerreiro do sexo no meu cuzinho apertado.
Das poucas vezes que dei o cu, engoli tudo sem deixar nada de fora, por isso que considero o meu rabinho bem guloso.
Sentir muita dor com a penetração, fazia mais ou menos uns dois meses que eu não dava o cu, parecia que estava virgem de novo, me senti como se estivesse novamente sendo descabaçado tamanha era a dor que sentira quando o seu pau rompeu a entrada do meu cu.
Mauricio forçou o seu cabeção até entrar tudo, a sensação de que você vai cagar é inerente quando se dar o rabo pra um cara avantajado, mas no fim é sempre gostoso. Mauricio passou a socar no meu rabo como um animal enfurecido, aquilo me encheu de tesão que começei a gozar sem tocar no pau, estava realmente tendo o prazer de gozar com uma tora toda atolada na bunda, um prazer sem igual.
Meu amigo fazia o famoso vai vém, metendo e tirando tudo, era maravilhoso sentir a cabeça do seu pau adentrar toda hora o meu cuzinho que a essa altura já estava bem arrombadinho.
Não conseguir me segurar em determinado momento da nossa trepada e iniciei um bombardeio de gases, só quem dar o cu sabe que de vez enquando acontece de você peidar no pau no seu parceiro.
Mauricio deu aquela gozada gostosa e caiu morto de tanto prazer também. Uma coisa eu garanto, depois dessa foda meu cu jamais foi o mesmo.
Se eu aguentei peidando 24cm, certamente já estou arrombado suficiente para aguentar qualquer um maior do que esse. Meu amigo ficou na minha casa durante seis meses, os quais ele me comia diariamente, não conseguia ficar um dia sem ter aquele pau enorme no cu.
Só que tudo que é bom dura pouquissímo, Mauricio teve a chance que tanto queria e foi descoberto por um agente e foi trabalhar no exterior, casou-se, teve filhos, mas não parou de fazer o que tanto gosta: meter rola em cu de macho.
Estou feliz por ele, mas meu cuzinho estar morrendo de saudades daquele rolão que tanto me deu prazer.

Autor: Aurélio.
E-mail - aurelio_1968@hotmail.com
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay