Menu

Reveillon Esclarecedor

  • 31 de Dezembro de 2010
0la, meu nome é Sideane, tenho 1,72 de altura, branco, cabelos castanhos e muito discreto, não sou do tipo que se destaca na multidão no quesito beleza, mas não passo despercebido em muitos lugares.
Vou contar pra vocês o que aconteceu comigo neste Reveillon(2009-2010).Sempre soube que era gay, embora tentasse me enganar e esperar que isso passasse, mas o que aconteceu naquela noite eu me lembro até hoje.
Era dia 31 de dezembro de 2009 e eu e uns amigos fomos a praia onde comemorariamos o ano novo, nessa turminha eu conhecia alguns e outros não.
Mas o que realmente me chamou a atenção foi um moreno que chamarei de Carlos.Carlos era da minha altura, bonito, sarado, moreno, simpático e muito engraçado, mas nada de muito especial.
Naquele Reveiilon, como não bebo, eu era o unico sóbrio do meio(rsrs), então como já era um pouco tarde, 4 da manhã, convidei os amigos pra ir embora.
Nós fomos e ao chegar em casa,tratamos de por redes pra dormir, pois haviam apenas duas camas e eramos 12 pessoas.
Por pura coincidencia Carlos tinha esquecido de levar uma rede e eu o convidei a dormir comigo na rede, já que minha rede era bastante grande.(Juro que foi sem maldade...), mas enfim, quando todos estavam deitados,carlos encosta sua cabeça na minha perna, e eu achando que ele estivesse dormindo resolvi fazer caricias na sua cabeça...
Algo bem diferente tava acontecendo ali, eu comecei a contornar seu rosto e notei que ele estava acordado.
Fiquei sem jeito na hora. Perguntei:
- Você tava acordado? e ele respondeu:
- O tempo todo.
E fiquei calado, mas ele também não disse nada.continuei a passar a mão no seu rosto e de repente venci o medo e a incerteza e o beijei, no começo achei que ele fosse rejeitar, mas ele correspondeu com o melhor beijo que eu já tinha levado...ele me acariciava como ninguem tinha feito antes e eu estava excitado e com muito medo de alguem estar vendo, mas não liguei.
De repente ele começa a pegar no meu pau que tem singelos 18 cms e a chupar bem delicadamente,tendo um pouco de problemas para engolir, do jeito que eu gosto, e não parou.
De repente eu sentia que ele estava de pau duro nada gigantesco, devia ter uns 15 cms, e aquilo me deixava ainda mais louco.
Meu cú tava pedindo mas que tudo aquele pau dele e eu falei:
- Quero te sentir dentro de mim.
Sem pestanejar ele tirou para fora e falou:
- Chupa. Eu não pensei duas vezes, peguei-o meio acanhado e comecei bem devagar, primeiro na cabeça, depois descendo pela base até chegar no saco...ele me beijou e disse, fica quetinho, que eu prometo não te machucar.
Nessa hora eu nem queria saber se estavamos sozinhos ou não.
Ele começou a enfiar devagarzinho e doeu pra caramba, mas eu aguentava e gemia o mais baixo que eu podia, colocava bem devagar até ter enfiado tudinho.
Depois começou a bombar, bombava bem devagar e a dor já não existia mais, era só prazer e eu gostava muito daquilo.
Eu gemia e sussurava: Põe tudo.
Ele não parava, bem delicadamente eu senti ele gozar dentro do meu cuzinho, aquilo foi inexplicável.
Nunca tinha sentido tamanho prazer. Quando vou no banheiro e olho pra janela me surpreendo com a luz do sol, já passava das seis horas, e quando votei ele tava deitado olhando pra mim...
- Você gostou?
- Sim, muito.
Até hoje ainda nos encontramos ocasionalmente, e sou muito agradecido pela noite que ele me deu, e por ter me mostrado o que eu realmente quero.
Hoje eu namoro e sou muito feliz com meu parceiro.
Se vcs acham que foi sorte eu conhecer e ficar com o Carlos, vão achar mais sorte ainda a maneira que eu achei meu namorado.
Abração genteadd no msn se quiserem conversar um pouco...

Autor: Sideane.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay