Menu

Deflorado pelo Tio no Interior

  • 31 de Dezembro de 2010
Estava passando férias na casa do meu tio no interior da Bahia, e lá tive a minha primeira experiência homossexual.
Sempre tive tesão por outros homens, mas nunca dei vazão a esses sentimentos. O pivô desse desejo foi o meu tio que aflorou de uma forma incontrolável.
Um dia a esposa dele teve que viajar para Salvador e ficar fora durante uma semana, ele aproveitou que ficou eu e o seu filho mais velho e pôs o seu plano em prática.
No fundo o meu tio sempre me desejou só faltava coragem pra ele. Estava tranquilo no meu quarto, quando ele chegou sorrateiramente passando a mão na minha bunda e dizendo que eu era gamado nele.
Confessei que sempre tive o desejo por ele mais não podia revelar.
Satisfeito com que ouvira,ele me jogou na beira da cama, tirou a minha roupa e foi me chupando o cuzinho virgem como um cachorro no cio.
Eu abaixei os olhos e vi que ele tinha um caralho enorme e grosso devia ter uns 20cm, era realmente uma pica poderosa com uma cabeça arroxeada e graúda.
Ele perguntou se eu já tinha dado o cu, falei que era a minha primeira vez. Maravilhado com a minha resposta, ele me abraçou e disse para chupar bem gostoso seu caralho, que eu ia gostar.
Meti aquele rolo de carne cheio de veias na minha boca e me deliciava pela primeira vez com uma trolha dura e quente na boca, sentia um líquido salgadinho escorrendo do seu canal.
Titio começou um vai e vem super gostoso que até me fez senti seu pau latejando e engrossando mais ainda na boca.
Meu tio queria mesmo era tirar o cabaço do meu cu e eu já estava louco que isso acontecesse, mesmo morrendo de medo dele me rasgar todo.
Ele começou a me lubrificar, e com muito jeitinho foi enfiando o seu caralhão grosso na entrada do meu cu.
Parecia que eu ia ser partido ao meio tamanha era dor que sentira.
Ele foi empurrando lentamente eu eu revidando com gemidos agudos de dor, mas ele forçava cada vez mais, e a dor só aumentava.
Eu continuei firme e forte mesmo dizendo que estava doendo muito.
De quatro e me arreganhando ao máximo, meu tio metia na minha bunda sem pestanejar, a dor era a minha aliada naquele momento, estava dolorido pra caralho levar o cacete do meu tio no cu.
Estava disposto a continuar levando no rabo, mas a dor me impediu de prossegui, eu não ia agüentar por muito tempo, ainda mais quando me veio uma vontade incontrolável de cagar, isso me assustou muito mais.
Eu reclamava de dor e meu tio insandecido pelo tesão, não ligava pro que eu lhe dizia, ele até abria com as mãos as minhas nádegas ao máximo deixando meu cuzinho bem exposto.
O meu buraquinho virgem estava padecendo na rola do meu tio, principalmente quando ele enterrou tudo e começou a socar sem dó.
Na hora eu senti tanta dor, que começei a peidar, estava com a vara toda no meu rabo que sentia as minhas pregas se rasgarem.
Meu tio começou a se contorcer feito um animal, era o prenúncio de que logo gozaria e o fez sem demora.
Gozou tanta porra que acabou estourando a camisinha com a fricção dentro do meu rabo arreganhado e muito dolorido.
Eu também dei uma gozada espetacular e fui tomar banho. Mal podia andar, e meu cu ainda saia filetes de sangue que aos poucos foi sendo estancado com uma pomada anéstesica.
De manhã acordei com o cu mais ardidoo ainda, pois no meio da noite o meu tio ainda teve pique para me comer outra vez, dessa vez entrou mais fácil, só que aconteceu um acidente: eu caguei no pau do meu tio.
Durante o período inteiro em que passei as férias no interior, dei todos os dias para o meu tio, mesmo com a patroa em casa.
Sempre arrumavamos um meio de ficar a sós. Foi numa dessas que tive que dar também para o meu primo mais velho.
Mas isso já é uma outra história.

Autor: Jarbas.
E-mail - jarbas-jarbas@gmail.com
MSN - jarbas-jarbas@gmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay