Menu

Noite Inesquecível

  • 31 de Dezembro de 2010
Sou carioca e atualmente moro em porto alegre por questões de trabalho.
Certa vez estava entediado de ficar em casa sozinho e resolvi dar uma saída para explorar a noite da cidade. Como não sabia direito aonde ir peguei um táxi e pedi ao motorista que me levasse ao local mais agitado e com um chopp gelado.
Chegando ao bar notei que era bem frequentado e com música, lugar típico para quem quer conhecer alguém sem compromisso. Lá pelo quarto chopp pude notar que uma menina estava no balcão acompanhada de um rapaz e os dois não paravam de me olhar. Lógico que aproveitei o momento e fui me apresentar aos dois, até apara fazer amizade.
Depois de algum tempo e alguns chopps o rapaz saíu de perto e a menina veio me falar no ouvido, que tinha me achado interesante, porém era ele quem estava interessado em mim.
Primeiramente tomei um susto, pois pensei que se tratava de um casal, mas eram apenas amigos. Depois disso ela se despediu e disse que nos veríamos mais tarde, fiquei sem entender, pois bem nesse meio tempo o rapaz voltou e me perguntou se eu queria sair dalí e me encontrar com ele e uns amigos para uma noitada.
Não pensei duas vezes pagamos a conta e saímos pra encontrar com o pessoal dele. Fomos no carro do rapaz e para minha surpresa quando fui entrar no carro a menina estava lá nos esperando.
Fiquei meio desconfiado mas não pensei duas vezes, já meio alto me atirei para cima dela faminto para beijá-la.
Enquanto ele dirigia eu me pegava com a menina sem qualquer pudor. Chegamos na casa dele e subimos para esperar seus amigos.
Eu estava completamente cheio de tesão e vontade de transar com ela, quando de repente ela disse que ia trocar de roupa e que eu esperasse junto com o rapaz na sala. Dito e feito e parecia combinado, quando menos esperei o rapaz que por sinal era um gato veio pra cima de mim e começou a beijar minha boca meu pescoço e eu sem ação me entreguei aquele momento gostoso.
Nos beijamos muito tiramos a camisa um do outro e ele começou a descer pela minha barriga com a língua quente e macia até tirar minha cueca com a boca.
Nessa altura eu já estava completamente excitado e explodindo de tesão. Foi quando para minha surpresa ele tirou a minha cueca e me virou de costas no sofá e pediu que eu ficasse a vontade e relaxasse e na hora me chupou inteiro, sempre me segurando pela cintura e abrindo minha bundinha para chupar meu cuzinho lentamente como que para prepará-lo.
Antes que eu pudesse dizer algo senti aquele pau gostoso e meladinho dentro de mim, o carinho com que ele fez foi tão grande que entrou de primeira.
Ficamos alí por uns 20 minutos e ele cada vez mais aumentando o ritmo e me comendo de quatro. O prazer foi tão gostoso, que nem percebi que dois amigos dele haviam chegado e estavam nos olhando quietos na sala.
Senti apenas a voz dele susurrando pra mim fica calmo que vai ser gostoso. Sem saber o que rolaria fiquei na minha e deixei que ele continuasse me comendo só que agora eu deitado de frente pra ele e vendo os amigos dele já nuzinhos se masturbando na minha frente completamente tarados desejando participar da festa.
O mais empolgado não aguentou ficar só olhando aquela cena e veio com aquele caralho lindo direto na minha boquinha e enterrou tudo de uma vez.
Quanto mais eu chupava mais ele crescia e ficava pulsando na minha boca, sem se fazer de rogado o outro amiguinho veio pelo outro lado para que eu pudesse bater uma punhetinha gostosa pra ele.
A cena era perfeita eu e três machos ao mesmo tempo, justamente como havia sonhado. De repente aparece a menina completamente nua com uma cinta de dar inveja aos 3 caralhos dos rapazes e perguntou se poderia participar da nossa festa.
Não deu outra, o gato gostoso deitou e me colocu por cima, enquanto isso o pauzudo do amigo de ele veio por trás e fez uma dp em mim, que eu jamais pensei que conseguiria. Foi um misto de dor e prazer sentir aqueles caralhos lindos enterrados no meu cuzinho detonando ele sem perdão.
Completamente encaixados num sanduíche o outro amiguinho me colocou para mamar sua pica linda, e que pica, branquinha, depiladinha e com aquela cabeçinha rosadinha e perfeita típica de um gaúcho. Pronto mamei como nunca aquele caralho sugava, mordia e chupava até que para o meu espanto a menina que ficava se masturbando e nos olhando pediu no meu ouvido se podia enfiar gostoso no meu rabinho, e claro naquel altura do campeonato eu topava tudo e deixei.
Ficamos alí por pelo menos umas duas horas e os quatro se revezando no meu cuzinho na minha boquinha, até que ela pediu se poderia me comer sozinho enquanto eles olhavam e batiam uma punhetinha gostosa. Magnífico. Ela me comia e eles vinham sedentos na minha boca com seus caralhos explodindo para que mamasse e ordenhasse aquelas delícias.
Não demorou muito e todos claro esperando a sua vez vieram gozar em mim. Óbvio que não, para coroar essa noite e me saciar de vez pedi a eles que deixassem eu mamar seus paus até que gozessem direto na minha boca. Foi inesquecível, a menina me comendo e eu mamava até que eles gozassem litros na minha boca e eu bem obediente sugava até o último pingo de leite quente sem derramar uma gotinha.
O amigo pauzudo dele meu deus, que homem é aquele, o cara deu uns 6 jatos de porra direto na minha garganta, quase me engasguei, o gatinho tinha a porra quentinha mais muito grossa........ Delícia... Deixei todos os paus limpinhos e todos exautos foram pro banho. Eu ainda fiquei deitado no sofá exausto e sem poder sentar de dor.
Fiquei ainda conversando com eles até quase amanhecer,tomamos umas cervejas e depois fui embora de taxi para casa e dormi até a noite completamente exausto e saciado, pois nunca tinha tido uma noite inesquecível de tanto prazer.

Autor: Marcos.
E-mail - dedemarcos@hotmail.Com
MSN - dedemarcos@hotmail.Com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay