Menu

O Namorado de Minha Amiga

  • 31 de Dezembro de 2010
Olá meu nome é Anderson tenho 18 anos, 1,75 de altura, 82kg, moreno claro, cabelos curtos, olhos castanhos.
Bem esse conto me ocorreu a ums dias atraz, eu tenho uma amiga e vizinha chamada Raiza, ela é mto bonita (a qual não sabe que sou bissexual), tem um namorado chamado Gustavo, lindo moreno alto corpo atletico nao bombadao, sempre saiamos juntos eu ela e seu namorado e umas amigas q sempre no final da noita iamos pra minha casa (pois moro só)e finalizamos a noite cada casal em um quarto.
Nunca tinha sentido atração sexual pelo Gustavo sim achava ele um deus grego mas nada alem disso.
Ate q um dia nos encontramos num barzinho somente eu Raiza e Gustavo o qual bebeu todas e mais algumas, meu carro estava no mecanico e eles estavam de moto.
Raiza pediu q eu a levasse e voltasse pra buscar Gustavo e me pediu que deixasse ele durmir na minha casa por estar muito bebado e não ter problemas com sua família.
Eu disse que tudo bem não tinha nada demais. Levei Raiza embora e voltei busquei ele e levei pra minha casa, chegando lá ele pediu pra tomar um banho e levei ao banheiro do meu quarto pois o de visitas estava em reforma.
Ele entro no banheiro e eu estava me praparando pra dormir quando escutei um barulho ele não aguentava ficar em pé sozinho e esbarro no box que por pouco não quebrou, entrei no banheiro e le me pediu que ajudasse ele tomar banho não achei nada de mais pois não era a primeira vez que tinha me acontecido isso.
Tirei sua camiseta ai pude ver de perto aquele peitoral lindo, tirei sua calça e vi melhor sua mala, e fui levando pra baixo do chuveiro e lel disse :
- Porra ta eskencendo de tirar a cueca eu disse q não tinha necessidade ele retrucou q tinha q tirar pra não contariar eu tirei e vi akele pau lido e maravilhoso q mais tarde seria meu su abunda redonda, durinha e branquinha.
Ajudei lhe a ficar em pé enquanto tomava bando dei lhe a toalha e ele com dificuldade ia saindo do banheiro eu fiquei pra dar uma mijada.Quando sai vi ele nu deitado na minha cama dormindo.
Tentei acordalo e nada entaum não vi nada demais de dormimos os dois ali pq ele iria dormir no meu quarto mesmo só q num colchao no chao. Deitei só de samba canção.De noite só senti uma mão me alisando meu peito e meus mamilos barriga e meu pau por cima da cueca, e percebi um movimento de baixo do lençolpra cima e pra baixo.
Não acreditei naquilo ele estava se masturbando enquanto me acariciava. Como não sou de ferro logo meu pau deu sinal de vida, ele veio ate meu ouvido e disse sei q vc ta acordado qu queroque sejamos um do outro essa noite eu virei assustado e olhei pra ele q ue logo veio me beijando calorosamente ai eu correspondi que não bobo né.
Ele batia uma pra mim e eu pra ele claro, logo desceu e começou chupar meu pau sugava na cabeça o q me deixava ainda mais loko de tesão eu virei e começamos um 69 delicioso ele logo me pediu que eu o enrabasse pois tava loko pre sentir meu pau no seu cu, e que cu lisinho sem pelos colokei ele de quatro e meti minha lingua nakele cu maravilhososokei um dedo depois mais um passe um ky no meu pau e no seu cu o enrabei gostoso que cu apertadinho hummmmmm ja me deu ate tesão só de lembrar rsrsrsQuando sokei todo meu pau nele parei um pokinho pra ele se acostumare o colokei de frango assado e comecei a bombar, ele gemia e pedia mais e mais, de pois de uns dez minutos e de trocarmos de posições eu anunciei que iria gozar e ele pediu que eu enchesse ele de porra, pedido aceito e concedido gozei no seu cuzinho que escorria pelas pernas dele.
Percebi que se seu pau ainda tava duro que nem rocha, não iria deixar meu moreno lindo na mão então dei mais umas chupadas em seu delicioso pau de 18 cm tamanho, ideal e verdadeiro oncontrario de muitos contos q falam de paus de 23 24 25 cm, e sentei no seu pau e comeci a cavalgar logo ele tbm encheu meu cu de porra.
Nos lenvantamos e fomos tomar um banho juntinhos onde teve mais uma pegação, depois fomos dormir, dormimos de conchinha agarradinhos. Ele logo cedo me acordo com um delicioso beijo e me disse q ja iria e q akela foi apenas a primeira noite nossa juntos, o que me surpreendeu pois pensei que ele seria uma transa e nada mais.
Hoje ele me ligou perguntando se poderiamos nos ver hoje, eu disse que mais tarde ligaria pra responder, to com o celular na mão e não sei se fico mais vezes com ele pois tenho medo de alguem descobrir ai acabaria comigo na familia e entre meus amigos e seu namoro com minha amiga q gosto muito.
Se sair com ele contarei no prossimo contobjuuuuu se algum cara não afeminado kiser contato no interior de sp na região de marilia pode me add no msn valeu ate mais....

Autor: Anderson.
E-mail - sacanagem.safadeza@hotmail.com
MSN - sacanagem.safadeza@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay