Menu

Meu Pai me Flagrou

  • 31 de Dezembro de 2010
Meu pai me flagrou, A historia que eu vo contar conteceu do dia 15/03/2010.
Eu e o meu irmao que prefiro nao falar o nome dele estava arrumando para ir para a escola de manhã e o meu pai e a minha mae arrumando para ir trabalhar, meu irmao teve uma ideia de ficar em casa para matar aula por que ele tinha uma surpresa para min.
Quando meus pai tava de saida eles perguntarao si nois dois queira uma carona eu falei que nao precizava que ia andando pois a aula ia começar um polco mais tarde hoje, itao eles forao trabalhar, deixando eu e o meu irmao para traz.
Meu irmao foi ver si o meus pai tinha ido mesmo quando ele volto me chamo para ir em seu quarto que e queria me pergunta uma coisa, quando eu cheguei ele ja foi logo falando cristiano vc ja tranzo alguma vez, eu falei que nao ,ele me pergunto si eu nao queria esperimenta, como eu nao so bobo nei nada falei que queria e perguntei o que eu tinha que fazer, meu irmao falo que vc tem que so tira a ropa e ficar deitado na cama.
Eu falei que so ia fazer isso si ele me desse dinheiro, ai sim eu ia fazer o que ele quizer pois eu ja tinha um certo tezao por ele.
Nao deu outra ele falo que me dava 25 reais e em troca eu fazia o que ele quizer eu topei ele foi armarinho e pego o dinheiro e colocou em cima da estante e falo que vc so ia ganha o dinheiro depois que eu fizer o que ele quizer.
Sem ele falar nada me abaixei e comecei a passa a mao no pau do meu irmao que ja começo a ganhar volume eu ja estava com muito tezao pois queria fazer aquilo ja faz tempo ,tirei a sua calça e a sua camisa e deixei ele so de cueca com um volume da cueca que me assustava, meu irmao nao parava de falar besteira falando que eu ia ser a mulherzinha dele hoje e que queria me comer faz tempo.
Eu com muito tezao ja tirei a sua rola para fora e comecei a chupa mau cabia dentro da minha boca pois o meu irmao e mais velho que eu, meu irmao me pediu para eu tira a roupa pois queria ver a minha bunda.
Tirei a minha ropa e ele ja foi logo falando que era pra min ficar de quatro na cama que ele ia me tira a virgendade, eu mais que depresa foi quando ele veio começo a colocar sua linqua no meu rabo ainda virgen ele tava me deixando loco meu irmao nao parava de falar que eu era a mulhersinha dele puta que ia me comer todos os dias eu tava adorando, quando ele coloco a cabesona na portinha do meu cu e começo a força a entrada eu senti uma dor muito grande, pedi para ele para um polco pois tava doendo muito ele tiro espero um pouco mais depois colocou dinovo e foi enfiando ate o final, eu tava gritando de dor tava doendo muito mais com o passa do tempo a dor foi sumindo e ficando so um tesao que eu tava dorando.
Ele não parava di falar que eu tinha o rabo mais gostoso e falava que eu ia ser a mulhersinha dele todos os dias ele começo a si movinta um vai e vem bem gostoso, eu tava ficando loco com aquele pau gigante dentro de min, ele fico ali um tempinho quando escuto o meu pai entrando no quarto, eu levei um susto me levantei na hora e fui vesti a minha roupa, meu pai sem falar nada tranco a porta do quarto e falo para eu e o meu irmão sentar na cama, pois era para nós dois explicar tudo o que tava acontecendo, ali o meu irmão sem falar nada e de cabeça baixa só de cueca olhei para o meu irmão e vi que ele não ia falar nada, então eu falei para o meu pai que eu tava querendo aquilo já faz tempo e com a oportunidade não pode de deixa de aproveita.
Eu espera uma surra do meu pai, mais em vez disso ele falo que já que vc gosta eu vou participa daquela brincadeira também eu mal podia acreditar eu ia realizar o meu sonho que era ver o pau do meu pai e ainda ser comido por ele, não deu outra, meu irmão ficou so olhando meu pai me comendo por um bom tempo, meu irmão sem perder tempo me deu o seu pau para chupar e o meu pau me comendo por traz eu tava adorando aquilo.
Ficamos ali umas meias horas os dois me comendo e foi quando o meu irmão falo que ia goza dentro da minha boca e começo a goza jato de porra dentro da minha boa que escorria tudo pela beirada da minha boca meu pai também não demoro e gozo muito na minha bundinha eu fiquei todo lambusado e foi eu meu irmão e o meu pai tomar um banho juntos.
Quando sai do banho peguei o dinheiro que estava na estante e fui para o meu quarto me arruma por que minha mãe já estava chegando para fazer o almoço.
Abraços me add no msn para converça e trocar ideia.

Autor: Cristiano.
E-mail - cristianosouza123321@hotmail.com
MSN - cristianosouza123321@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay