Menu

Dei para o Pai e o Filho

  • 31 de Dezembro de 2010
Bom, isso aconteceu comigo alguns anos atraz, mais foi muito bom, pena que não se repetiu.
Eu sai de viagem e resolvi ir acampar com alguns amigos. Sou um cara normal, tenho namorada, mais curto liberar o rabinho deves enquando.
A turma toda fui para um campin muito bem arrumado, que tinha até banheiros fixos, onde podiamos tomar banho. Armamos as barracas, eu estava sozinho na minha, acabei de armar a minha e fui ajudar os amigos.
O horario estava passando, todos ja se arrumando para comer alguma coisa e ir dormir, eu fiquei de boa, conhecendo o local e as pessoas.
Todos ja tinham tomado banho e estavam prontos para comer alguma coisa e ir dormir, pois no outro dia iriamos sair cedo para conhecer alguns pontos turisticos da região.
Ja era 23:00h, o pessoal todo estava indo dormir e eu ainda nem banho tinha tomado. Resolvi então ir tomar um banho, comer uma fruta que tinha levado e ir dormir.
Entrei no banheiro, não tinha ninguem, no local do banho tinha uns 4 chuveiros, olhei tudo e vi que não tinha realmente ninguem. Tirei minha roupa e entrei no banho.
Estava la me ensaboando quando alguem abre a porta entra e eu fico apreencivo com quem seria, derrepente entra um cara para tomar banho, ja entra peladão, com a sua mangueira pendurada, porque aquilo era uma mangueira, nossa...
Ele entrou abriu o chuveiro, disse boa noite, e começou a tomar banho. Fiqui na minha, mais impressionado com o pau do cara. Ele devia ter uns 45 anos, bonitão, e com um corpão.
Comecei a perceber que ele ficava de costas para mim, e eu comecei a pensar que ele tinha percebido que estava impressionado com o pau dele.
Disfarcei e continuei o meu banho. Sem querer ele da uma viradinha e vejo que ele tava de pau duro, aquela mangueira estava armada. Sem querer falei um NOSSA. E ele escutou e virou, ai ele fez o que não podia fazer, pegou no pau dele e começou a balançar ele pra mim.
Olhei bem nos olhos dele e cai de boca naquela varona. Ele ficou doido e começou a gemer, pedindo para que eu chupasse mais.
Então ele me levantou e disse, eu quero comer o seu cuzinho. Minhas pernas bambearam.
Ele me virou, passou sabonete no meu cuzinho e foi metendo aquela vara. Fiquei doido de tesão. Ele então começou a bombar com força, dando uns tapinhas na minha bunda e eu tarado como sou empurrava a bunda pra traz para entrar mais ainda.
Ele tava la metendo gostoso, quando escuto a porta abrir, eu fico gelado, ele me segura, para de bombar, mais não tira a vara do meu cuzinho, tento tirar mais ele diz que não.
Ficamos ali parados so o barulho da água caindo, quando derrepente entra no chuveiro ja pelado tb um garoto de uns 17 anos.
Sinto que meu rosto fica vermelho de vergonha. Quando escuto o cara que tava me comendo dizer.
Oi filho, quer brincar com a gente. O garoto que ja tava ficando com o pau duro, so diz é claro que quero. E foi se aproximando e dando o pau dele para que eu chupasse.
Passado o susto, fui relaxando e aproveitando dois pau, um no cuzinho e o outro na boca.
Quando o pai viu que ia gozar tirou e gozou fora, ai então o garoto disse, agora é minha vez, e fui metendo tão gostoso quanto o pai.
Ele gozou tanta porra, nunca tinha visto tanto assim. Quiz gozar no meu rosto, depois que gozou passava o pau encima da porra espalhando ela por todo o meu rosto.
Acabamos o banho e fomos embora, cada um para sua barraca.
So que neste acampamento aconteceu mais coisas.
Mais vou deixar para contar em outro conto.

Autor: Luis.
E-mail - Não Divulgado
MSN - Não Divulgado
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay