Menu

Viagem ao Paraiso

  • 31 de Dezembro de 2010
Vou me apresentar: meu nome é paulo, tenho 42 anos 1,80, 85 kg, bunda bem arrebitada e acho que sou um pouco provocante pelo fato de as pessoas sempre me olharem com um ponto de interrogação.
Não sou afeminado, mas nada másculo. Bem, fui convidado por um amigo, de longa data para passar um fim de semana prolongado em juiz de fora, (sou do interior de minas) e aceitei.
Fazia algum tempo que não ia lá. Adoro viajar à noite ou madrugada, resolvi um ônibus em trânsito à 01 da manhã. Sempre compro passagem para fundo do ônibus.
Entrei, algumas pessoas dormiam outras fingiam etc. Em minha poltrona estava uma mulher e eu comuniquei ser meu lugar.
Acho (certeza) que ela não gostou, mas fo.........Se. Depois de acomodar percebi porque (talvez) ela não tivesse gostado.
Quando olho na fileira ao lado, assentado sozinho (valha-me deus) um escândalo de homem (literalmente 2h e meia de homem).
Ao lado de minha poltrona estava um rapaz que não era feio, nas nem me chamou a atenção. Agora fu......... Como iria fazer algo ali. O cara ao meu lado foi ao banheiro e o rapaz puxou conversa, disse estar indo prá jf e eoutras coisas.
Prá não perder tempo, solicitou que esperasse meu companheiro de poltrona dormir e fosse conversar com ele.
Assim feito assentei do seu lado e ele nem trocou meia dúzia de palavras pegou em minha mão dizendo se apresentar e pousou sobre seu pau. G e l e i. Que tesão. Peguei com vontade apertei depois comecei a fazer carinho.
O cara gemia e eu com medo de lguém ouvir. Tirei o pau dele prá fora e comecei a chupar. Que pau limpinho, cheiroso e macio.
Estava tão ligado em minha atividade laboral, quando percebo alguém alisando minha bunda. Olhei rápido, meu companheiro!!!
Chegou em meu ouvido e disse, pensou que eu estava dormindo. De novo gelei. Eles me fizeram abaixar entre os bancos e os dois de pau prá fora me fizeram chupar revezando. Cara eu estava adorando, mas com medo de alguém nos pegar naquela situação.
Os dois gozaram em minha boca (um de caa vez) depois "meu companheiro" beijou minha boca melada com as duas porras. Pensei: acabou. Me levantei e fui ao banheiro do ônibus escovar os dentes.
Quando abro a porta???????????????? O cobrador delícia me segurando dentro do banheiro e deu sinal para o deus grego de ok, acho que ele iria vigiar.
O cobrador me beijou muito no banheiro e falou em meu ouvido: vou terminar o serviço sua putinha tesuda. Tirou o pau e falou: chupa! Me deu uma bofetada de leve e conduziu minha cabeça.
Depois me mandou parar senão iri gozar em minha boca. Parei contra vontade. Eu queria isso. Mas ele queria me comer primeiro.
Fodeu rápido e gostoso gozando muito. Tirou a camisinha, mandou abrir a boca e despejou o conteúdo.
Ainda de pau meia bomba me mandou chupar. Começou a endurecer novamente e desta vez parecia mais grosso que antes e encheu minha boca de porra de novo.
Pqp, aquela viagem foi o máximo. Acho que não atingi o orgasmo, mas com certeza o nirvana.
Detalhe o deus grego era alto, forte tipo bombeiro e mulato pau de +- 20 cm. Meu companheiro fiquei sabendo depois pq ele falou pau de 17 cm.
Um pouco mais baixo que o outro mas bem forte tb. Agora o cobrador parecia um anjo, loirinho cabelos cacheados (pouco) não era muito forte como o deus do ébano, mas inha um pau idem e um par de coxas de dar inveja.
Gente, tenho sonhado com esta viagem desde que aconteceu. Não paro de pensar que em uma só viagem eu me realizei tanto assim.
E olha que já passei dos 40.............................. Espero que gostem. E se for viajar à jf, me avise, quem sabe estaremos no mesmo ônibus.
Bjos.

Autor: Paulo
E-mail - oluapmorgana@hotmail.com
MSN - oluapmorgana@hotmail.com
Conto enviado pelo internauta.


Sex Shop Gay